Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Julho 2024 England - East

Alugar autocarro/carrinha - Vila do Conde

Inês, a 11 de Junho de 2024 às 22:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3
Boa noite,


Alguém tem experiência/contatos de alguma empresa que alugue autocarro (ou carrinha) para transportar os convidados no final da festa?
A quinta é em Vila do Conde e a maioria dos convidados estrangeiros vai ficar em apartamentos lá, mas 4 ou 5 precisam de regressar ao centro do Porto.
O serviço que encontrei aqui no site implica saber o nome de todos os hotéis/apartamentos...mas isso não é pratico e preferia um serviço por determinado número de horas/distância.
Obrigado!

3 respostas

Última atividade por Teresa, a 14 de Junho de 2024 às 22:19
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu isso não conheço 🫤 tenta ver junto de empresas de transporte para ver se é possível
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Julho 2024 England - East
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu percebo.


    Mas poderia haver um serviço que fosse mais ou menos por determinado número de horas, em vez de ser por paragens exatas. Em que o motorista estava lá parado à porta da quinta e à medida que as pessoas quisessem ir embora ele ia e vinha. 😅
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! Eles precisam de saber isso para dar o orçamento é normal. O que eu fiz foi recolher contactos de empresas aqui da zona e disponibilizei aos convidados no site, eles agora contactam e assim é mais fácil.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração