Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Junho 2020 Lisboa (Concelho)

Altura da lua de mel

Maria, a 22 de Janeiro de 2020 às 23:29 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11
Meninas, o que pensam sobre fazer a lua de mel aguns meses depois do casamento? Obrigada a todas e bons prevarativos.

11 respostas

Última atividade por Patricia, a 2 de Fevereiro de 2020 às 09:28
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ! Se é a única altura possível então força, no entanto tirava assim uns dias e fazia umas mini férias, acredita que depois da organização toda e do dia, sabe bem
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu por acaso sou apologista dos noivos tirarem uns dias, nem q seja mini lua de mel. Acho q faz mt bem ao casal, têm tempo para si 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problena algum. É uma boa opção para o casal recuperar um pouco do casamento ( monetariamente). 😁
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Acho que não há problema nenhum 😘 quanto tempo seria? Eu conheço casais que só passado um ano é que foram de lua de mel. É sempre bom celebrar o amor Smiley smile

    E olha, hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> Dilema 1 - O Casamento

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Fevereiro 2020 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Eu penso que cada um deve fazer as coisas de acordo com as suas disponibilidades, por isso não haverá mal nenhum em fazê - la mais tarde.Bjinhos 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas respostas! O motivo para termos de adiar é porque eu e o meu noivo somos trabalhadores por conta própria e não temos dias de licença. Além disso, a família dele vem do outro lado do mundo para visitar Portugal, e queríamos passar algum tempo com eles.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem mal. Penso que isso seja um critério pessoal.. Para mim era mais fácil junto ao casamento para aproveitar os dias de licença às férias não sei quando serão aceites 😔
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria. Também é Uma boa opção. Mas maior parte das empresas não permite tirar férias mais longas durante o resto do ano mas são “obrigados” a dar 15 dias consecutivos de licença de casamento. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Não vejo qualquer problema nisso se existem problemas ao nível do orçamento ou de disponibilidade. Cada um faz as coisas no limite do que pode. Há muitas noivinhas que o fazem!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria 😍
    Tal como a Ju, acho que depende muito do casal e das prioridades. Para nós, não fazia sentido adiar mas por exemplo se não tivéssemos dinheiro íamos certamente adiar.
    Posso perguntar qual o motivo que vos leva a eventualmente adiar a lua de mel? 😘
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo de noivos.
    Para mim não dava porque priorizo a lua de mel e também como viajamos tanto, depois não sentiria que era lua de mel mas sim uma viagem como tantas outras que fazemos.
    A seguir ao casamento estes dias fazem falta, onde o grau de apaixonados do casal está ao rubro e tudo tem para ser fantástico. Por isso o meu conselho é: se puderem façam seguido.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração