Pertenço às noivas que mantêm a esperança de casar este ano, dia 26 de Setembro. Relativamente à festa na quinta, e agora com maior certeza após as indicações publicadas ontem (já em vários debates de outras noivas por aqui) estávamos relativamente tranquilos, parecem-nos regras fazíveis. O que mais me preocupava era a cerimónia religiosa, principalmente porque não suportava a ideia da obrigatoriedade de usar máscaras.
Posto isto, ontem resolvemos falar com o nosso padre, tentando saber quais são as alternativas. Ele apenas nos disse que a nossa igreja é bastante grande, as pessoas podem afastar-se conforme queiram. Em alternativa, sugeriu fazer a cerimónia ao ar livre, na zona exterior do nosso santuário, sendo que neste caso a obrigatoriedade das máscaras já não se coloca. Saiu-me um peso enorme de cima ao saber que tenho esta alternativa!Aconselho a todas a falar com os vossos padres, com os donos das quintas... O pior de tudo é a incerteza e sofrer por antecipação. Hoje fui ao Cabo Espichel, onde me vou casar, agradecer 🙏 Deixo-vos uma imagem deste sítio lindo, para que se encham de esperança 🍀