Bem, no decorrer do meu post anterior de sensibilização para não fazerem largadas de balões, aqui seguem algumas sugestões de alternativas, algumas delas que na minha opinião até são bem mais bonitas:- os famosos sparklers: podemos utilizá-los em várias fazes desde a saída dos noivos, até ao corte do bolo e dão para fazer efeitos fantásticos; - bolas de sabão: acho lindo e simplesmente mágico
podem comprar frasquinhos para os convidados e inclusivamente alugar uma máquina para fazer bolas de sabão gigantes...já vi ao vivo e é lindo!!!;- balões biodegradáveis: esta é uma hipótese mas tenham cuidado porque muitas vezes biodegradável significa apenas que leva menos tempo a decompor-se, o que não quer dizer que não fique tempo mais do que suficiente no ambiente para causar danos. Se optarem por esta hipótese certifiquem-se que são balões que se degradam mesmo rapidamente; - balões presos: também têm esta possibilidade dr realmente querem muito ter balões. Tenham o cuidado de não os soltar e certifiquem-se que depois vão para a reciclagem;- pétalas: dependendo da fase do casamento em que estavam a pensar usar os balões, também podem substituir por pétalas artificiais;- flying/dancing ribbons: é uma alternativa que também fica muito gira e que começa também já a ser muito usada;- glowsticks: mais uma ideia muito gira com a qual se podem fazer efeitos muito giros nas fotos e vídeo.Espero ter ajudado