Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)

Alternativa lançamento bouquet

Sofia, a 18 de Janeiro de 2017 às 17:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Olá noivinhas!! Que alternativas vão usar para o lançamento do bouquet? Quero fazer alguma coisa diferente.

24 respostas

Última atividade por Andreia, a 6 de Janeiro de 2019 às 17:58
  • Andreia
    Noiva Novata Outubro 2019 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. Preciso de ajuda 😊 o peluche que falas, sabes s ainda tem no ikea?
    Ando à procura de algo diferente. Não queria simplesmente atirar um ramo. Vi a tua sugestão e achei maravilhosa.
    Obrigada
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou optar por fazer o jogo das fitas, para alem de diferente é divertido e todas as solteiras participam, beijinhos

• Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tinham 3 metros se não estou em erro. Procura "Ideiasmendonça" no fb... Foi lá que comprei as fitas e outras coisas também Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tamanho tinham as tuas fitas? Eu li que deviam ser pelo menos 2m, mas ainda são muitas solteiras, precisava de um rolo bem grande de fita. Onde compraste?

• Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa ideia. Ainda me falta muito tempo. Tenho de pensar nisso Smiley smile
    • Responder
  • Y
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não cortei as fitas.... apenas estive vendada e escolhia com a minha mão qual fita queria que o meu noivo cortasse. Inclui o meu noivo no jogo porque era uma forma de ele também interagir. Preferi assim antes que houvesse problemas!
    • Responder
  • Y
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz como eu fiz... fitas extra! E as que sobrarem cortas antes de começares o jogo Smiley winking
    • Responder
  • Y
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o jogo das fitas... contei +- quantas solteiras iriam estar presentes e mandei encomendar fitas extra para o caso de haver mais solteiras que não foram contadas. Acabei por cortar umas quantas antes de começar porque ficaram a mais. Toda a gente adorou!!! Superou as minhas expectativas!! Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Tb vai ser assim... 😁😁
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Novembro 2019 Braga (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Devo fazer o das fitas. Mas também fiquei na dúvida com a questão de acertar nas fitas. Gostava muito também de entregar à minha madrinha. Ela ainda não é casada por isso pode ser a próxima Smiley tongue

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas, nos vamos optar por esta forma 😅

Alternativa lançamento bouquet - 1
    • Responder
  • Gabriela Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Gabriela Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha 👰🏼 o meu atirar do ramo vai ser o ramo com as fitas para cada solteira .

Atirar do ramo - fitas

Atirar do ramo - fitas

• Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, como na minha quinta tenho um quarto só para mim, irei atirar o boquet da varanda eheh
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Outubro 2017 Portimão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como o nosso casamento vai ser na praia, nós vamos fazer uma corrida na areia. Antes da partida, as solteiras têm de rodar com a cabeça baixa sobre um pau. A primeira a chegar à meta ganha o bouquet Smiley laugh

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NãoSmiley winking nada disso... sou de ideias fixasSmiley laughSmiley laugh

Também não serão muitas... e a expetativa fica no arSmiley laughSmiley tongue

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas no jogo das fitas não tens medo de se tornar muito demorado ou de teres dificuldade em acertar com tantas fitas?

• Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Também queria algo diferente, já andei a pesquisar mas não encontro nada a não ser o tradicional e as outra opções das fitas, da caixa e a da venda nos olhos que as noivinhas já falaram....podes sempre perguntar a vossa animação se conhecem algo diferente...beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer o das solteiras com o jogo das fitas.

O de casadas pela tradicional forma... atirar.

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá =) já tens por aqui boas dicas... parece que não tenho nada a acrescentar, já estão por aqui as minhas ideias =)

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costuma ser outro ramo e levares já preparado. .. humm pois não sei. Pode ser que alguma menina casada te ajuda.
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fitas são colocadas na altura ou tem de ser um ramo diferente? E não é demorado ou dificil cortar as fitas todas de olhos vendados?

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou jogar o meu bouquet de surpresa para a minha madrinha, na hora de jogar vou me virar e dar a ela de presente, vai ser um modo de a homenagiar por toda a ajuda. E depois para as solteiras vou jogar um bouquet menor ou um peluche sapo que vira principe que tem no Ikea para vender. Smiley smile Mas a as alternativas das fitas, ou que alguém feche os teus olhos e as solteiras faça uma roda e depois vais até uma e entregas, ou a do cadeado que prendes o bouquet dentro de uma caixa ou jaula e entrega a uma chave para cada, a chave que abrir o bouquet é dela. Smiley smile

• Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou lançar um sapinho Smiley winking que é reversível. Torna se num príncipe Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!Existen ideias muito engraçadas : por numa caixa transparente e dar 1 chave a cada solteira e só uma abre. Por fitas no bouquet, cada solteira agarra uma e tu (vendada) vais cortando.Fazerem uma roda à tua volta e tu vendada, com música e quando a musica parar de quem tiveres à frente fica com o bouquet.Eu estou a pensar fazer tipo sorteio. Cada solteira tira um número e eu vou tirar de um saquinho. ( ainda a estudar essa ideia).Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração