Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Julho 2022 Vila Pouca de Aguiar

Alterei a data do casamento

Carina, a 16 de Outubro de 2019 脿s 08:11 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 23
Ol谩 a todas 馃懓鉂わ笍
Esta e a semana passada foram de decis玫es importantes. Ontem, realizamos o nosso primeiro grande check 鈽戯笍: a quinta 馃槏 Depois de a semana passada visitarmos 4 quintas, ontem visitamos mais uma que estava na lista. Das que visitamos a semana passada, est谩vamos indecisos entre duas, no entanto, depois da visita de ontem, as nossas d煤vidas e indecis玫es desapareceram todas 馃槏 Como se costuma dizer: foi amor 脿 primeira vista 馃榿
S贸 que para tomarmos a decis茫o de que iria ser na quinta que visitamos ontem onde vamos realizar o copo de 谩gua do nosso casamento, tivemos que tomar outra grande decis茫o: alterar ou n茫o a data do casamento, uma vez que para a nossa data inicial (14 de Agosto de 2021), o senhor da quinta j谩 tinha uma pr茅-reserva, logo n茫o nos conseguia dar garantias para esse dia (uma vez que nesta quinta, n茫o se realiza mais do que um evento por dia). Inicialmente, mudar a data inicial do casamento era algo que estava completamente fora de quest茫o, no entanto, depois de muito conversarmos, por diversos motivos, mas acima de tudo pelas 贸timas condi莽玫es que esta quinta nos ofereceu e por a termos adorado, decidimos que o mais sensato (se queriamos realmente aquela quinta) seria antecipar a data do casamento uma semana (ou seja, para 7 de Agosto de 2021). Estou igualmente muito feliz, principalmente por, finalmente, ter decidido onde vai ser o copo de 谩gua do nosso grande dia. Esta noite mal consegui dormir com a excita莽茫o (agora imaginem na v茅spera do casamento 馃槀). Estou agora a habituar me 脿 ideia da minha nova data de casamento ahahahah J谩 tinha interiorizado que seria para o 14, agora tenho que interiorizar que ser谩 para o 7 ahahahahah Mas acho que esse 茅 o menor dos meus problemas 馃槉Beijinhos a todas e bons preparativos

23 respostas

脷ltima atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 脿s 11:19
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Carina ! Vais ver que compensa, n贸s tamb茅m tivemos de alterar a nossa data mas por outros motivos e compensou imenso
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muitos parab茅ns
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Carina! N贸s inicialmente tamb茅m t铆nhamos escolhido 7 de Setembro mas essa data j谩 estava ocupada...a solu莽茫o, tal como voc锚s, foi antecipar e teve que ser para dia 13 de Julho 馃檲 mas no final foi o melhor porque o dia cheguou mais depressa, j谩 estava farta de esperar hehehe
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Se 茅 a vossa quinta de sonho acho que tomaram a decis茫o certa Carina. Assim pelo menos 茅 menos uma semana que tens de esperar hahahah

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns pelo check Carina, 茅 menos uma semana de espera 馃榿
    • Responder
  • C谩tia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Carina! Acho que ainda tens imenso tempo por isso n茫o tem qualquer problema em alterar a data! Parab茅ns pelo check! 脡 menos uma preocupa莽茫o! Smiley love

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Carina, Parab茅ns pelo check. Tudo acontece por uma raz茫o por isso agora podes estranhar a mudan莽a da data mas isso depois vai mudar. Eu tamb茅m tive que mudar for莽osamente a nossa data mas por um erro na quinta. De qualquer forma, fiquei bastante feliz com a data final.

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Carina. Agosto 茅 茅poca alta e tem muita procura entao por vezes temos que fazer destes esfor莽os..o importante 茅 que j谩 a reservada independentemente da data馃槈
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Parab茅ns por este t茫o importante check Smiley love

Pensa que 茅 menos 1 semana que esperas eheheh

Bons preparativos Smiley kiss

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Parab茅ns Carina pelo check t茫o importante! Quanto 脿 altera莽茫o da data, se dia 14 n茫o tiver nenhum significado muito especial, pensa pelo copo meio cheio, uma semana a menos de desespero 馃槏馃槝

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns pelo check! Essa era a minha data inccial 馃き vais ver que ser谩 melhor dessa forma! Assim j谩 t锚m a quinta pretendida! Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalic茫o
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parab茅ns Smiley smile pensa que 茅 menos uma semana de espera 馃槈
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muitos parab茅ns Carina por esse check t茫o importante. Agora j谩 n茫o casamos no mesmo dia heheheh馃槀
    Bjs
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 S茫o Miguel
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Smiley smile muitos parab茅ns pelo check! Daqui a duas semanas j谩 n茫o te lembras da data anterior Smiley smile
    E assim casas no s铆tio que queres, win win
    XXX
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho que se gostaram tanto da quinta fizeram mt bem. Parab茅ns pelo check
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Mar莽o 2020 Porto (Concelho)
    Jbls
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o vejo grande drama na altera莽茫o da data porque 茅 no mesmo m锚s e tudo!

Confesso que at茅 prefiro a data que agora tens! A 1陋 semana do m锚s 茅 sempre melhor Smiley tongue

Sou suspeita porque caso a 7, mas o n煤mero 7 simboliza a perfei莽茫o Smiley tongue

E se gostaram da Quinta, acho que foi boa escolha!

Parab茅ns pelo check!

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Parabens Carina! O mais importante j谩 est谩. Agora podes orientar os outros fornecedores importantes! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muitos parab茅ns pelo check! 馃憦馃憦馃憦
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, muitos parab茅ns pelo check. Por aqui est谩vamos indecisos entre os dias 5 e 19 de setembro, ficamos com a segunda data por ser tamb茅m a que a quinta tinha disponibilidade.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N贸s tamb茅m tivemos de alterar a nossa data por causa da quinta a nossa ideia era para 25 Julho mas teve de passar para 18 Julho, mas como dizes isso 茅 o menor dos problemas 馃槉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Carina. Parab茅ns pelo check 馃槉 脿s vezes temos que ser flex铆veis e adaptar-nos. No nosso caso quando fomos ver a quinta t铆nhamos falado entre n贸s em Setembro ou Outubro. Simplesmente porque poder铆amos apanhar melhor tempo e j谩 entrava na 茅poca baixa. Mas a nossa quinta n茫o tinha datas para este ano. S贸 tinham datas vagas em Novembro. E como n贸s come莽amos a namorar em Novembro achamos que se calhar n茫o era uma data m谩. Vamos casar 6 dias depois do nosso anivers谩rio de namoro. 馃槉
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muitos parab茅ns por este 1 passo esta dado. Agora vai passar a correr vais ver. 馃挄馃槝

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Carina, mais um check feito e menos uma preocupa莽茫o!! Pensa pelo lado positivo... 茅 menos uma semana de ansiedade 馃槈馃槣 agora 茅 come莽ar a sonhar (ainda mais) com o grande dia 馃槝
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o