Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Julho 2022 Vila Pouca de Aguiar

Alterei a data do casamento

Carina, a 16 de Outubro de 2019 às 08:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Olá a todas 👰❤️
Esta e a semana passada foram de decisões importantes. Ontem, realizamos o nosso primeiro grande check ☑️: a quinta 😍 Depois de a semana passada visitarmos 4 quintas, ontem visitamos mais uma que estava na lista. Das que visitamos a semana passada, estávamos indecisos entre duas, no entanto, depois da visita de ontem, as nossas dúvidas e indecisões desapareceram todas 😍 Como se costuma dizer: foi amor à primeira vista 😁
Só que para tomarmos a decisão de que iria ser na quinta que visitamos ontem onde vamos realizar o copo de água do nosso casamento, tivemos que tomar outra grande decisão: alterar ou não a data do casamento, uma vez que para a nossa data inicial (14 de Agosto de 2021), o senhor da quinta já tinha uma pré-reserva, logo não nos conseguia dar garantias para esse dia (uma vez que nesta quinta, não se realiza mais do que um evento por dia). Inicialmente, mudar a data inicial do casamento era algo que estava completamente fora de questão, no entanto, depois de muito conversarmos, por diversos motivos, mas acima de tudo pelas ótimas condições que esta quinta nos ofereceu e por a termos adorado, decidimos que o mais sensato (se queriamos realmente aquela quinta) seria antecipar a data do casamento uma semana (ou seja, para 7 de Agosto de 2021). Estou igualmente muito feliz, principalmente por, finalmente, ter decidido onde vai ser o copo de água do nosso grande dia. Esta noite mal consegui dormir com a excitação (agora imaginem na véspera do casamento 😂). Estou agora a habituar me à ideia da minha nova data de casamento ahahahah Já tinha interiorizado que seria para o 14, agora tenho que interiorizar que será para o 7 ahahahahah Mas acho que esse é o menor dos meus problemas 😊Beijinhos a todas e bons preparativos

23 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 às 11:19
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina ! Vais ver que compensa, nós também tivemos de alterar a nossa data mas por outros motivos e compensou imenso
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Nós inicialmente também tínhamos escolhido 7 de Setembro mas essa data já estava ocupada...a solução, tal como vocês, foi antecipar e teve que ser para dia 13 de Julho 🙈 mas no final foi o melhor porque o dia cheguou mais depressa, já estava farta de esperar hehehe
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é a vossa quinta de sonho acho que tomaram a decisão certa Carina. Assim pelo menos é menos uma semana que tens de esperar hahahah

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check Carina, é menos uma semana de espera 😁
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Acho que ainda tens imenso tempo por isso não tem qualquer problema em alterar a data! Parabéns pelo check! É menos uma preocupação! Smiley love

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina, Parabéns pelo check. Tudo acontece por uma razão por isso agora podes estranhar a mudança da data mas isso depois vai mudar. Eu também tive que mudar forçosamente a nossa data mas por um erro na quinta. De qualquer forma, fiquei bastante feliz com a data final.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Agosto é época alta e tem muita procura entao por vezes temos que fazer destes esforços..o importante é que já a reservada independentemente da data😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns por este tão importante check Smiley love

    Pensa que é menos 1 semana que esperas eheheh


    Bons preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Carina pelo check tão importante! Quanto à alteração da data, se dia 14 não tiver nenhum significado muito especial, pensa pelo copo meio cheio, uma semana a menos de desespero 😍😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check! Essa era a minha data inccial 🤭 vais ver que será melhor dessa forma! Assim já têm a quinta pretendida! Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Smiley smile pensa que é menos uma semana de espera 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Carina por esse check tão importante. Agora já não casamos no mesmo dia heheheh😂
    Bjs
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile muitos parabéns pelo check! Daqui a duas semanas já não te lembras da data anterior Smiley smile
    E assim casas no sítio que queres, win win
    XXX
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se gostaram tanto da quinta fizeram mt bem. Parabéns pelo check
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo grande drama na alteração da data porque é no mesmo mês e tudo!

    Confesso que até prefiro a data que agora tens! A 1ª semana do mês é sempre melhor Smiley tongue

    Sou suspeita porque caso a 7, mas o número 7 simboliza a perfeição Smiley tongue

    E se gostaram da Quinta, acho que foi boa escolha!

    Parabéns pelo check!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Carina! O mais importante já está. Agora podes orientar os outros fornecedores importantes! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo check! 👏👏👏
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, muitos parabéns pelo check. Por aqui estávamos indecisos entre os dias 5 e 19 de setembro, ficamos com a segunda data por ser também a que a quinta tinha disponibilidade.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também tivemos de alterar a nossa data por causa da quinta a nossa ideia era para 25 Julho mas teve de passar para 18 Julho, mas como dizes isso é o menor dos problemas 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Parabéns pelo check 😊 às vezes temos que ser flexíveis e adaptar-nos. No nosso caso quando fomos ver a quinta tínhamos falado entre nós em Setembro ou Outubro. Simplesmente porque poderíamos apanhar melhor tempo e já entrava na época baixa. Mas a nossa quinta não tinha datas para este ano. Só tinham datas vagas em Novembro. E como nós começamos a namorar em Novembro achamos que se calhar não era uma data má. Vamos casar 6 dias depois do nosso aniversário de namoro. 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns por este 1 passo esta dado. Agora vai passar a correr vais ver. 💕😘



    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, mais um check feito e menos uma preocupação!! Pensa pelo lado positivo... é menos uma semana de ansiedade 😉😜 agora é começar a sonhar (ainda mais) com o grande dia 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração