Ol谩 a todas 馃懓鉂わ笍
Esta e a semana passada foram de decis玫es importantes. Ontem, realizamos o nosso primeiro grande check 鈽戯笍: a quinta 馃槏 Depois de a semana passada visitarmos 4 quintas, ontem visitamos mais uma que estava na lista. Das que visitamos a semana passada, est谩vamos indecisos entre duas, no entanto, depois da visita de ontem, as nossas d煤vidas e indecis玫es desapareceram todas 馃槏 Como se costuma dizer: foi amor 脿 primeira vista 馃榿
S贸 que para tomarmos a decis茫o de que iria ser na quinta que visitamos ontem onde vamos realizar o copo de 谩gua do nosso casamento, tivemos que tomar outra grande decis茫o: alterar ou n茫o a data do casamento, uma vez que para a nossa data inicial (14 de Agosto de 2021), o senhor da quinta j谩 tinha uma pr茅-reserva, logo n茫o nos conseguia dar garantias para esse dia (uma vez que nesta quinta, n茫o se realiza mais do que um evento por dia). Inicialmente, mudar a data inicial do casamento era algo que estava completamente fora de quest茫o, no entanto, depois de muito conversarmos, por diversos motivos, mas acima de tudo pelas 贸timas condi莽玫es que esta quinta nos ofereceu e por a termos adorado, decidimos que o mais sensato (se queriamos realmente aquela quinta) seria antecipar a data do casamento uma semana (ou seja, para 7 de Agosto de 2021). Estou igualmente muito feliz, principalmente por, finalmente, ter decidido onde vai ser o copo de 谩gua do nosso grande dia. Esta noite mal consegui dormir com a excita莽茫o (agora imaginem na v茅spera do casamento 馃槀). Estou agora a habituar me 脿 ideia da minha nova data de casamento ahahahah J谩 tinha interiorizado que seria para o 14, agora tenho que interiorizar que ser谩 para o 7 ahahahahah Mas acho que esse 茅 o menor dos meus problemas 馃槉Beijinhos a todas e bons preparativos
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Planifica莽茫o do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si pr贸prio antes...
O local onde v茫o casar 茅 uma das primeiras e principais coisas a tratar, j谩 que...
A decora莽茫o para o casamento
Rosas vermelhas como decora莽茫o das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo 茅 celebrarem o amor no seu expoente m谩ximo, ent茫o, por que n茫o...
Conselhos para a vida a dois
70 frases para uma mensagem de anivers谩rio de casamento...
O anivers谩rio de casamento 茅 uma data que devem comemorar todos os anos....