Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Novembro 2027 Paredes

Alterar vestido

Daniela, a 15 de Agosto de 2025 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá meninas, por aqui estou com uma "dor de cabeça" daquelas Smiley atonished

E o motivo é... O Vestido!

Estava radiante com a escolha do meu vestido (vou colocar exemplo em baixo)

Alterar vestido 1

Alterar vestido 2

Que agora quero mudar para um corte completamente diferente...

E ando a namorar imenso os vestidos da Lanesta

As mangas são removíveis e não as quero levar

Alterar vestido 3

Alterar vestido 4

Digam-me, quem mais passou ou está passar por esta situação de alterar a ideia do vestido?

Como conseguiram ou estão a conseguir gerir isso?

Está mesmo a ser complicado conseguir decidir

Escolhi o vestido em Novembro.. agora estou a 10 meses do casamento, e já não o quero

17 respostas

Última atividade por Daniela, a 20 de Agosto de 2025 às 13:22
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu confesso que dia 29 vou a uma loja experimentar opções, The Soul Dress, sem compromisso para ver realmente diferentes estilos se ficam ou não bem.. porque o vestido que adorei desta vez ver em fotografias, só tem la Smiley xd

Mas a ideia será mesmo na Rosa Clara

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá!

Antes de escolher o meu vestido, estive muito indecisa entre dois completamente diferentes e foi muito complicado decidir. Hoje acho que tomei a melhor decisão e escolhi aquele em que me sentia mais eu e que creio ser intemporal.

Desde essa altura que segui um conselho que várias noivas me deram: nunca mais ver nem experimentar outros vestidos desde online ou mesmo loja. Quanto mais pensamos sobre isso, atendendo ao tempo que falta, pior e mais indecisas ficamos.

E como já referiste noutros comentários, o facto de estares um pouco perdida e sem saber no que pegar em seguida, está a gerar mais ansiedade e pensamentos incertos.

Caso um junho do próximo ano e sinceramente, se fosse hoje, não teria começado o planeamento tão cedo. Até agora, ainda não vi qualquer vantagem de começar com mais de 1 ano, pelo contrário.

Um beijinho

• Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh minha querida como eu te entendo 😔

Eu também caso daqui a menos de 1 mês e não estou 100% confiante com o meu vestido.

Se fosse hoje, tinha comprado outro.

Sinto que me percepitei na decisão e devia ter experimentado mais modelos, de vários cortes, para perceber o que realmente queria.

Mas agora não me adianta de nada estar a pensar nisso, quero acreditar que tomei a decisão acertada e com o cabelo e maquilhagem, vou-me sentir linda e perfeita no dia 🙏

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Calma, querida Daniela. Não desesperes.

A Rosa Clará está agora a receber a nova coleção e se te deixaram à vontade para trocares de vestido se gostasses de outro, melhor. Marca uma visita para ver a nova coleção e quem sabe não te apaixones por algum.

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma coisa de cada vez 🤍
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comprei na Rosa Clara minha querida.. nao vou pedir devolução, honestamente, elas vão receber agora em Setembro a nova coleção, o meu está guardado para mim, mas deixaram-me à vontade para mudar caso quisesse

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola minha querida, continuo a amar o meu vestido!

Já vi varios, ja vi varios posts de noivas, tudo e mais alguma coisa, mas ter visto agora este, mexeu comigo.

Não sei se é por me começar a sentir um pouco perdida sem saber por onde começar algumas coisas, estamos a cerca de 10 meses e estou a começar a sentir que estou na estaca zero

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola minha querida, nao imaginava de todo que fosse acontecer comigo.

Porque quando vi o Meu vestido, no site, fiquei com ele na cabeça.. Fui experimentar vestidos a uma loja em Vila do Conde, e por muito que até tenha gostado dos vestidos, ao ver-me no espelho só imaginava aquele.

Agora, pela primeira vez, vi um post de uma noiva com o vestido que coloquei que estou a gostar, e não me sai da cabeça.. criou-me uma grande dor de cabeça Smiley atonished

Não minha querida, só fiz um post do vestido, com este o segundo Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei onde compraste o teu vestido.
    Mas regra geral, as lojas não devolvem o sinal que é dado para algum artigo.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Daniela. 🙂
    Foi por essa razão que deixei a compra do vestido para mais tarde... com medo de me arrepender. Assim, quando for ver os vestidos, não terei muita margem de manobra e sei que não hão de chegar outras coleções.

Relativamente à escolha de outro vestido, podes sempre questionar se dá para fazer alterações.
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,
    Eu acho que é muito comum isto que estás a passar... mas tenho imenso receio que aconteça comigo 😅
    Porque achas que agora estás a preferir outro?Não foste tu que há uns tempos fizeste um post manifestar dúvidas quanto à escolha? Que gostavas de um que sempre foi o que imaginavas mas que tinhas experimentado outro que era um estilo que nunca tinhas pensado mas tinhas adorado?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou mesmo meia perdida confesso.. já com as questões todas relacionadas com o casamento, começamos agora a ter contato com a wedding planner, e confesso que estou mesmo perdida por não saber por onde começar Smiley atonished

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu confesso que amei sempre o vestido que escolhi inicialmente.. tinha experimentado vários vestidos mas so me imaginava naquele e por sorte, correu bem em experimentar-lo

O problema, foi ver a segunda opção recentemente e ter adorado tambem

vou falar com elas a ver o que me conseguem orientar Smiley heart

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coragem e pergunta-lhes 😊 quanto mais cedo melhor. Elas também devem ter essa experiência. Pergunta so na eventualidade disso acontecer. Agora quantos mais vires mais vais mudando de ideias ate acertares. Acho que nesta fase deve ser normal porque batemos numa fase de acalmia ate voltar em força no inverno e podemos começar a tentar mudar coisas
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, acredito que te encontres num grande dilema, com a antecedência com que se compra o vestido é normal mudar de ideias.

No entanto (na minha opinião) o vestido que escolheste é muito bonito, intemporal, ainda mais com aquelas mangas/capa que colocaste.
    O vestido que mostras agora, ou melhor, o estilo de vestido, tem aparecido em imensas publicações de casamentos deste ano, o outro parece mais único.
    Mas caso estejas mesmo determinada a mudar de vestido, é uma questão de falar com as senhoras da loja e tentar arranjar uma solução 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não comprei definitivamente, deixei foi o valor de sinal que elas pediram🙈
    Só tenho receio que não me devolvam o valor caso realmente eu troque o vestido 😩
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas ja compraste o primeiro? Eu acho que é normal.que as.ideias vão mudando 💗💗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração