Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noivo Novato Agosto 2021 Lisboa (Concelho)

Alteração de data de casamento

Inês, a 28 de Abril de 2020 às 15:28 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Boa tarde noivinhas!

Espero que estejam todas bem e a passar esta fase com saúde.
Iria casar este ano mas queremos alterar o casamento para 2021.
No entanto não está a ser fácil com a quinta, sinto que não estão a ser compreensivos e as condições que impõem para tal alteração parecem-me desajustadas e um pouco injustas.
Não está a ser uma fase nada fácil para nós e queria pedir a vossa ajuda!
Como tem sido no vosso caso? Estão a conseguir alterar sem problemas ou também têm condições ?
Muito obrigada pela vossa ajuda!
Um grande beijinho e muita força para esta fase

6 respostas

Última atividade por Li Magalhães, a 28 de Abril de 2020 às 18:41
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ines,

nao alterei a data porque sou uma noiva 2021 mas ja no ano passado quando reservei a minha quinta eles só tinham disponiveis meia duzia de dias o ano todo.. imagino que seja complicadissimo gerir esta questao das novas datas principalmente porque tem de ser uma nova data disponivel a todos os fornecedores Smiley atonished
    Muita coragem e força Smiley heart

• Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês
    Eu era noiva de agosto 2020 e alteramos para agosto 2021 o senhor da quinta foi super compreensível não impôs absolutamente nada em relação a alteração da data.

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês!

Tenho o meu casamento organizado para Agosto de 2020.

Como estava com receio de não ter datas em 2021 caso precise de adiar, contactei a quinta e reservei uma segunda data em 2021. Vamos esperar até ao final do mês de Maio / início de Junho para tomar a decisão de adiar ou não mas entretanto temos já uma data reservada. Queria muito garantir que de qualquer forma consigo casar no verão e a um sábado.

Pagámos um segundo sinal que abaterá depois ao valor total do casamento, mas sinceramente até foi sugestão nossa e não me choca porque também é do nosso interesse garantir que a quinta "sobrevive" a este período tão crítico (tenho dúvidas que este ano existam casamentos nos moldes normais).

Quais são as restrições que a tua quinta está a colocar?

Beijinhos

Smiley smile

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Primeiro que tudo, parabéns pela força e coragem por tomares uma decisão que não é fácil mas foi a mais acertada ❤️
    Segundo, nos alteramos a data sem problemas nenhuns e conseguimos conciliar com os fornecedores ❤️
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu nao alterei o ano, ia casar em maio e adiei para outubro, sem problema nenhum. Acredito que se sintam injustiçados, mas isto não é nada fácil para os fornecedores também. Se toda a gente adiar, este ano eles ficam sem o seu ganha pão, sem possibilidades de pagar as suas contas e muitas deles nem sequer abrem para o ano... Somos noivos e estamos numa má fase, mas devemos tentar entender que eles não estão nada bem também! Espero que cheguem a um acordo Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês 😍

Até ao momento não existem quaisquer directrizes legais que "obriguem" as quintas a ceder no que respeita a adiamentos para casamentos que não ocorram por estes dias. Pelo que sei, apenas estão a fazer adiamentos de casamentos até Junho, a partir daí a maioria das quintas está a querer dar um passo de cada vez e a aguardar, optando por se salvaguardar este ano.

Se é o correto? Talvez não, no entanto é compreensível pois falamos de negócios e como é óbvio estão a "olhar para o umbigo" deles! Temos imensos relatos de noivas cujas quintas estão a pedir novo sinal para pré-reservar a data no próximo ano, ou estão a fazer uma atualização de preços para 2021 e sinceramente, no momento, não podemos fazer nada.

Pessoalmente não te consigo dar feedback, pois sou noiva de Agosto e ainda nem falei com a quinta. Optamos por deixar as coisas correr e ir vendo até Julho como ficam as coisas.

Queres contar-nos o que se está a passar com a tua quinta? Que exigências fizeram/fazem para vos adiar o casamento? 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração