Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Novembro 2027 Paredes

Alteração de Data

Daniela, a 6 de Março de 2026 às 10:31 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10

Olá meninas, é mesmo isso que leram..

Sentamo-nos e decidimos que precisamos de respirar um pouco.. Foi um final de 2025 demasiado intenso.. desde compra de casa em outubro e inicio de obras na casa que terminaram no final do mês passado.. a morte do meu padrinho.. foi imenso stress que acabou por me prejudicar imenso psicologicamente

E houve um dia, que a minha irmã me disse: Nada disto vale a pena, se não estiveres bem..

E ela deixou-nos a pensar e teve toda a razão naquilo que disse

Assim.. falamos com a quinta e explicamos.. se já os adorávamos pelo trato, amabilidade, tudo, então agora ficamos fãs.. ofereceram no imediato soluções para o casamento se fazer no próximo ano, para não esquecer o cuidado que existiu para a situação em que me encontro.

Triste por adiar, mas sinto-me na verdade tranquila.. sinto que tem de ser assim

Parar! É a palavra que mais tenho usado nestes dias..parar!

olhar para mim.. olhar para o meu filho e para o meu noivo e depois voltar ao casamento.

Para o dia ser vivido com todo o amor e felicidade precisamos de estar bem Smiley heart

10 respostas

Última atividade por Daniela, a 12 de Março de 2026 às 15:06
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Magda ❤️

Às vezes a vida pede para abrandar e ouvir o que o coração nos está a pedir.. sente e precisa.. e foi exatamente isso que fiz neste momento.. confesso por obrigação ..Tenho fé e cada vez mais acredito que tudo acontece por uma razão.. e parece que está tudo a correr como sempre idealizamos inicialmenteMas este ano vai ser para cuidar de mim, preciso. Um burnout não é brincadeira e eu não sabia isso.. de todoMas o dia vai chegar, e vai correr na perfeição e estaremos lá a 100% e bem ❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela!
    Se de facto sentes essa necessidade e não existe nada que vos atrapalhe e impeça de adiarem o vosso Dia para 2027, porque não? Decerto que vais estar mais calma e pronta a 100% para o vosso Momento tão desejado! Força! Tudo vai correr bem, tenho fé! 🙏🙏🙏
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Ines,

Acho que foi exatamente isso que mais pesou na decisão… querer estar verdadeiramente presente e tranquila no nosso dia, para o viver da forma leve e feliz que sempre imaginámos.

No início foi difícil aceitar a mudança, mas agora sinto que foi mesmo a decisão certa e que tudo acabou por se alinhar como tinha de ser.

Espero mesmo que 2027 seja um ano muito especialSmiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Catarina Smiley heart
    Foi mesmo uma decisão muito pensada e tomada com o coração. No início custa sempre um pouco aceitar mudanças, mas hoje sinto-me muito mais tranquila e em paz com tudo.

A frase da minha mãe também me ficou muito no coração… às vezes precisamos mesmo de abrandar e confiar que tudo acontece no tempo certo

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Daniela
    Também senti exatamente isso… no início foi um choque e precisei de respirar fundo, mas agora sinto mesmo que tudo acabou por se alinhar da forma certa.

Às vezes a vida muda-nos os planos, mas acaba por nos levar exatamente para onde devíamos estar. E agora sinto-me muito tranquila e feliz com esta decisão.

Espero que este tempo até 2027 também seja vivido com muita calma, alegria e preparação para que o dia seja ainda mais especialSmiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Alexandra,

Foi mesmo uma decisão muito pensada e, acima de tudo, tomada com o coração e com muita serenidade.

No início custou um pouco aceitar a mudança, mas hoje sinto que tudo acabou por se alinhar exatamente como tinha de ser. Vamos casar no lugar que sempre quisemos e sinto-me tranquila e feliz com isso. Iamos casar este ano no Vale da Corga, mas por mudarmos a data, incutiram-nos mais 2000€ de reserva e um aumento em cerca de 30€ por pessoa. Nao gostei da atitude

Então o Ricardo lembrou-se da Quinta dos Amores, quinta que somente uma pessoa me fez não ficar com ela inicialmente pela maneira que nos falou. Mas acabamos por falar com eles e correu lindamente. Demos a oportunidade e iremos ficar com eles.

Sinto me em paz e tranquila neste momento

• Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela, acima de tudo o importante foi o que a tua irmã te disse. Estares presente no teu dia (e não de forma física) é muito importante. É o VOSSO dia e merecem vivê-lo de forma mais leve e feliz. Tenho a certeza que será um 2027 muito feliz com esse marco 😘
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Daniela,
    Tenho a certeza que a decisão foi bem pensada e é a mais acertada!
    A frase da tua mãe é muito sábia! Cuida de ti, com calma e carinho ❤️ vai correr tudo bem! E viverás o teu casamento de uma forma muito mais plena!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Daniela, até respirei fundo!!

Fico muito contente por todos os vossos planos se terem alinhado!

A vida muitas vezes mostra-nos novos caminhos que inicialmente nos parecem menos positivos e depois vimos a perceber que fazia muito mais sentido. Que este ano te sirva de alento e inspiração para em 27 teres um dia inesquecível ❤️

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Daniela,

Se foi uma decisão pensada com o coração e com o teu bem-estar, então será a decisão certa.

Independentemente de casares em 2026 ou em 2027, o que importa é que estejas bem e plena para aproveitares o dia do teu casamento da forma como vocês merecem. Vai correr tudo bem. Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração