Como o título indica sou também uma das noivas que tiveram de alterar a data de casamento, logo sou noiva de 2021. Ontem fui contactada pela pessoa responsável do espaço informando que não vamos conseguir fazer o casamento na data marcada 18.07.2020... pois existem várias restrições impostas que não seja permitido ter um casamento com alguma dignidade!Pelo que indicou-me foi:- não pode haver bar aberto- não pode haver pistas de dança- os convidados tem de estar de máscara, só tiram para comer. Para ir a casa de banho tem de colocar- pratos, talheres são colocados quando os convidados sentam- não pode haver toalhas de mesas- não pode haver welcome drink - entre outras medidas/restrições.
Então passamos de 18 de julho de 2020 para 17 de julho de 2021. Apesar disso, para não ficarmos a perder dinheiro vamos casar no civil na conservatória dia 18 de julho deste ano e para o ano casamos na igreja e fazemos a festa! É triste mas ao mesmo tempo tirou me um peso de cima, apesar de só sermos 30 pessoas ao todo.

Beijinhos 😘🥰😍🙏🏼🙏🏼🙏🏼