Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dina
Noiva Novata Setembro 2020 Faro (Concelho)

Alteração da data - de Junho para Setembro 2020

Dina, a 30 de Março de 2020 às 16:21 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Olá meninas,

O meu casamento estava marcado para dia 6 de Junho, sempre achei que iria aguardar mais umas semanas até decidir o que fazer, se adiava ou não... mas com estas notícias todas, do pico ser no final de Maio e do estado de emergência ser prolongado até Junho, tomamos a decisão de alterar para Setembro, apenas aguardo confirmação de alguns fornecedores para alterar e a minha cabeça descansar.

Estes dias foram super cansativos a nível psicológico, porque tudo me estava a fazer confusão e a deixar muito abalada. Esperei 9 anos para casar e no ano em que decido, acontece tudo isto... enfim.

Espero não gastar muito dinheiro para alterar seja o que for, mas deixa-me triste os convites terem sido entregues com uma data e agora avisar a família e os amigos que alteramos a data «estamos a pensar alterar a data no convite virtualmente e informar via redes sociais a nova data, com o convite actualizado».

Acho que apenas vou ter que gastar dinheiro novamente nas etiquetas para as lembranças - mandei vir da china com os nossos nomes e a data.

Não sei se alguém já tentou alterar a data do casamento no registo, se sim, gostaria que me ajudassem com o que é necessário, como fizeram e se pagaram mais alguma coisa.

Para todas aquelas que estão a passar pelo mesmo, desejo muita força e que tudo corra bem.

Beijinhos


11 respostas

Última atividade por Raquel, a 31 de Março de 2020 às 15:47
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤


    Parabéns pela decisão de coragem ❤ vai tudo correr bem! Seja em Junho ou Setembro terão o vosso dia espacial. Quando há amor tudo se faz ❤
    • Responder
  • Dina
    Noiva Novata Setembro 2020 Faro (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas.

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Dina! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes ♥

    O link que a Destacada Krizitah vai ajudar-te com a tua questão 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida muitos parabéns pela força e decisão de adiar a data.


    Eu pessimamente faria os convites online, e utilizava as mesmas etiquetas.. As pessoas iriam compreender que esta era a tua data inicial.
    Relativamente ao processo de casamento, liguei para a conservatória do registo civil. Vê o meu debate:https://comunidade.casamentos.pt/forum/informacao-conservatoria-covid-vs-processo-civil-atualizacao-de-informacao--t235121


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Dina. Também eu tive que mudar. Algumas respostas às tuas perguntas estão em Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tb tenho casamento marcado para setembro e espero que até la tudo isto já esteja resolvido. Força pela tomada de decisão. Certamente que terás um dia ainda mais feliz! Beijinho 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais ter o dia com que sempre sonhas-te! Felicidades
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, também vou casar em setembro. Espero que seja um mês fantástic e muito feliz!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é os convidados, não irem por causa do vírus ser recente. É isso tenho receio 😔 e tudo recente e nem sabe quando isto acaba.
    • Responder
  • Dina
    Noiva Novata Setembro 2020 Faro (Concelho)
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem queria cancelar em Junho, nem quero imaginar se tiver de o cancelar em Setembro... 😐 No Algarve há poucos casos, espero que até lá as coisas vão acalmando!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o meu em Setembro e estou com medo.
    Não sei se vou cancelar 😒
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração