Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana Silva
Noiva Curiosa Agosto 2023 Penafiel

All got ou quinta de alvre?

Joana Silva, a 15 de Julho de 2021 às 20:05 Publicado em Porto 0 5
Guardado
Hallo hallo! Estou aqui com uma duvida que me está a matar.... Vou casar a 2 de Setembro de 2023 e pretendo reservar a quinta no fim deste mes mas nao consigo decidir entre as 2 últimas que me fascinaram por motivos totalmente diferentes. Tem alguma dica para me ajudar? As quintas em questao sao a all got e a quinta de alvre! Beijinhos

Quinta de alvre

40%

4 votos

All got

50%

5 votos

5 respostas

Última atividade por Sofia, a 28 de Setembro de 2021 às 14:51
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Vou visitar a All Got no mês que vem, a outra não conheço... Nós queremos um sitio clean, claro e com espaço e a All Got deixou-me a a pensar imenso nela!

    Também vamos visitar a Montebello em Penafiel e daí não devemos ver mais pois já vimos muitas e temos de decidir de uma vez Smiley xd

    Se quiseres, caso não faças visita antes, eu digo-te como correu a minha visita ao All Got Smiley smile

    Beijocas Smiley kiss

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! São espaços muito diferentes. Pessoalmente, gostei muito do espaço interior do All Got e do espaço exterior da Quinta de alvre. Ou seja: indecisão também Smiley xd

    Mas tudo irá depender do estilo de casamento que pretendes. Se queres algo mais moderno ou mais rústico. Mas se te vais casar em setembro, irás apanhar bom tempo. Acho que neste caso (opinião pessoal!) optaria pela Quinta de alvre pelo fantástico espaço exterior e pelo rustico interior Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley heart

    Deixo aqui um link para te ajudar na organização do teu casamento.

    CHECKLIST para organização do teu casamento

    Beijinho

    • Responder
  • Joana Silva
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Penafiel
    Joana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Não decidimos ainda se queremos algum estilo em específico porque gostamos dos dois 😔
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    BOlá Joana! São Quintas muito diferentes entre si. O vosso casamento tem algum estilo particular? Mais rústico, moderno, clássico? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração