Olá no meu caso são 80€ por pessoa mais 50% IVA. O preço é fixo. Nas entradas tens direito a tudo, eles não cortam nem incluem nada. Nas refeições (peixe e carne) tens uma lista de pratos escolhes os que mais te agraderem, bem como nos vinhos, e não há variações no preço. Está incluído corta sabores, sobresa a mesa, bufet de sobremesas, a ceia em que também escolhes uma de 5/6 opções que eles dão. De ofertas temos o bolo, o fogo para o corte do bolo, babysiter, noite de núpcias, um bartender, o Dj e a decoração à tua escolha... Acho que está tudo
Olá, ainda este fim de semana um primo meu que lá foi em Outubro comentou que a comida estava fria... e que não era nada de especial.. Ele disse que o espaço era bonito e agradável mas o mais importante (comida)estava muito má.
Já dois outros casais mem disseram que a comida vinha fria.
Filipa já estive lá num jantar de empresa com mais de 120 pessoas e digo -te, não me lembro de ouvir alguém dizer que gostou! Da comida só a sopa era Boa de resto era tudo horrível. O espaço é lindo, mas a sala é fria fria fria, estávamos congelados!
Oi! O espaço é muito bonito, disso ninguém duvida. Agora toda a gente que foi lá que eu conheço queixavam se da falta da comida e do facto de vir fria.
Eu fui lá no sábado fazer a visita e adorei o espaço e também o atendimento foi do melhor que já tive. Gostei mesmo muito Obrigada e felicidades também para ti !
A minha sala é a cotton dream. Para mim é a mais bonita.
A decoraçao e fantástica. Eles tem um decorador que se chama ruizinho que faz um trabalho personalizado e maravilhoso
O catering so posso dizer maravilhas..este fim de semana passado fui fazer a prova e adorei tudo, tens comida mais tradicional e gourmet.
O Sr. Rui o responsável faz um trabalho muito bom.
Estou muito feliz com o serviço.
Das fotos que vi, gostei muito das decorações que eles utilizam e da sala cotton dream (acho que é assim :p) que é mais a minha cara o que acha do catering? Obrigada
Conheço de fotos, nunca fui lá fui a nenhuma cerimónia, por isso em termos de catering não sei como é, mas também gostava de saber porque ando em pesquisas de feedbacks de quintas
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica Eu ja fui visistar o espaço é excelente já sei os preços e assim, gostava era de saber opiniões de alguém que já tivesse ido lá uma vez que nem eu nem o noivo fomos...