Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Alimentação dos fornecedores

Kauanna, a 1 de Janeiro de 2023 às 16:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá comunidade!!
Feliz 2023 🎉🎉!!!

Venho aqui com uma dúvida que me surgiu.Temos vários fornecedores que sabemos que temos que informar a quinta sobre a sua alimentação como fotógrafos, músicos… Mas depois há outros que fico com dúvida.Por exemplo a celebrante ? Como ela vai apenas no início da cerimónia e vai embora tenho que pagar a alimentação ? É melhor perguntar-lhe directamente sobre o assunto? Como fizeram para abordar o assunto com os fornecedores ? Tenho receio que eles achem que estou a ser rude a perguntar se tenho que pagar ou não 😅
Como fizeram??

18 respostas

Última atividade por Kauanna, a 3 de Janeiro de 2023 às 13:55
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey noiva!! A nossa quinta oferece 5 lugares para os fornecedores, terei apenas os 2 fotografos e a equipa de animação porque ficam la todo o dia a celebrante apenas irá na altura da cerimónia e não faz sentido ficar la para depois logo acho que não será necessário 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz todo o sentido se for uma animação que vai ficar o dia todo é necessário senão não 🙏
    As animadoras das crianças devem contar também 👌
    Obrigada pela ajuda Carla 🎉🎉
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Kauanna! Quando contratei a quinta coloquei a questão sobre quem seriam os fornecedores que necessitam de "mesa" paga e disseram-me que são todos aqueles que ficarem mais de 4h no local. Ou seja video e fotografia obrigatoriamente será necessário, mas celebrante não irás necessitar de pagar. Se tiveres animação e a mesma for de apenas 2h, também não precisas de pagar "lugar", bem como possíveis músicos que venhas a contratar apenas para momentos específicos do dia (tipo a cerimónia ou apenas o corte do bolo) também não contam com "lugar" Smiley shame

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim nós teremos essa mesa ainda temos dúvidas no número final de staffs que teremos 😅
    A animação infantil não sabemos quantas pessoas são e a celebrante surgiu a dúvida mas creio que não ficará para comer por ser um serviço muito mais rápido
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Matosinhos
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem gostaria de saber como costumam fazer.. Smiley smile mas nos casamentos que fui o staff tinha uma mesa so para ele, mas apenas basicamente animadores, fotografos, etc..

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos entramos em contacto para esclarecer umas dúvidas sobre a celebração e acho que vou aproveitar na reunião para esclarecer isso também 🙏😅
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Kaukau,
    Penso que o ideal é perfurantes mesmo na quinta. Também penso que não, mas seria a forma de teres a certeza.. 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Pois penso que é o que faz mais sentido visto que é só cerca de meia-horinha…
    Mas vamos marcar uma reunião com ela para alinhavar os últimos detalhes e acho que vou esclarecer esse ponto 😅Obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim no nosso caso teremos uma mesa no mesmo salão para os fornecedores e a comida será a mesma a única coisa que não inclui é bebidas alcoólicas.
    Surgiu foi mesmo a dúvida em relação a celebrante como é só um bocadinho 😅😅
    Obrigada pela ajuda 😘😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Nós também temos celebrante e no início também tínhamos essa questão. Por acaso, a nossa celebrante, disse logo que não se tínhamos que se preocupar pois ela não irá ficar para além do tempo da cerimónia mas caso a vossa celebrante não tenha dito nada, o melhor é abordar a questão diretamente! Smiley smile
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kau🌸


    A celebrante realmente só esteve presente na cerimônia, e não houve mesmo ligação ao jantar, pelo que não houve convite para estar conosco.
    Por outro lado, houveram muitos motivos que me levasse a incluir uma mesa para os fornecedores no local onde estávamos todos… e por parte da equipa do Catering… foram uns fooofos, serviram o mesmo menu, ainda que tenhamos pago preço reduzido (me senti igual aos fornecedores, quando fizemos o convite de estarem conosco), tocaram nosso♥️solidarity-aapi.gif
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é algo que fica sempre confuso quais os fornecedores pelos quais pagamos a refeição e quais não 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabi,
    Pois no meu caso é bastante igual …
    Não estava a contar mas depois instaurou-se a dúvida…Mas acho que é manter a ideia de quem for ficar a trabalhar durante o dia tem incluído a refeição e de quem é um trabalho esporádico não
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa questao👌👌tb tive essa dúvida, mas como ainda não tive reunião com elas ainda não tirei essa dúvida... Mas ano que não será para contar...
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois era o que eu estava a contar inicialmente aí o noivo perguntou se não devíamos contar com os outros e a verdade é que não sabia bem 🤣🤣
    Acho que vou manter esse pensamento entao 💪
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna
    No meu caso, os fornecedores que fui contratando foram informando do que incluía o serviço ou eventualmente seria necessário pagar como extra. Creio que a celebrante não faz sentido contar para alimentação, pelo menos no meu caso, o casamento é ao início da tarde e a refeição é só à noite, mas o melhor é mesmo perguntares.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Sinceramente penso que não é para contar. É como a pessoa da conservatória, só vai lá fazer a sua parte e vai embora, por isso não conta. Só vou contar os que vão ter uma mesa no salão para comerem durante a festa.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração