Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)

Alimentação de fornecedores

Raquel, a 3 de Setembro de 2022 às 11:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia meninas! Uma questão que surgiu derivada da minha completa ignorância do assunto...Como é normalmente o protocolo para alimentar fornecedores como por exemplo a equipa de fotografia? Seria preciso adicionar mais 4 pessoas à lista de convidados ou há outra maneira de o fazer?
Porque saiu no contracto e honestamente não tenho ideia nenhuma como é que isso normalmente se organiza. Quais foram as vossas experiências?
Muito obrigada pela ajuda 💕

10 respostas

Última atividade por Carlota, a 19 de Setembro de 2022 às 12:57
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi..
    Quando comecei esta jornada também não fazia ideia mas a maioria das quintas cobra 50%.. mas nada melhor do que confirmares com o teu fornecedor.. 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Raquel. No nosso caso, a alimentação de cada fornecedor custava-nos 50% do valor de um convidado, exceto se contratássemos os fornecedores com os quais a quinta tinha protocolo, como o DJ e o fotógrafo, por exemplo, que não pagávamos mais nada.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, depende de como está acordado com espaço, no nosso caso eles não entraram na lista de convidados, mas informámos sim, quantos seriam a comer da parte dos fornecedores e foi montado uma mesa à parte (já sabíamos o valor de antemão). Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel ,
    Isso depende sempre do contrato feito com a quinta , o qual varia de quinta para quinta, no meu caso eles não são inseridos como convidados , e pagam um valor menor do que um convidado comum 😊
    Aconselho mesmo a falares com a tua quinta acerca disso ☺️Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! É melhor esclarecer com a quinta, mas no meu caso pagamos 50% do valor e ficarão numa mesa de staff na mesma sala que nós. beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel esse tipo de dúvidas tens de esclarecer com a quinta, por exemplo no preço dos meus fotógrafos já supostamente tinha um valor para alimentação, que depois foi suportada pla quinta, normalmente oferecem 4 refeições... Os restantes são suportados plos noivos ou plos fornecedores em si.
    Tudo isso é esclarecido com a quinta,
    Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada, é uma coisa que nem me tinha passado pela cabeça por isso é útil saber como outras pessoas têm feito



    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quinta...algumas oferecem ate 4 pessoas do staff outras cobram 50%.. tens que falar com a quinta para saberes.
    Espero ter ajudado*


    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2023 Sintra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tinha essa questão e foi me explicado que o staff paga 50% do valor...pelo menos na minha quinta é assim Smiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel!
    Vai depender sempre de quinta para quinta. No nosso caso, o fotógrafo e o Dj vão jantar na mesma sala que nós, numa mesinha para staff. Iremos pagar 50% do menu de adulto.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração