Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Novata Setembro 2024 Loures

Aliexpress? Sim ou não?

Liliana, a 29 de Julho de 2023 às 14:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Amei um vestido que vi online. Por pesquisa de imagem, descobri que a versão original só vendem na Austrália (?!) Ou em cópia no AliExpress. Alguém já encomendou daí vestidos e ficou satisfeito? Como decidem se é confiável ou não? Porque não é tão barato assim... Estava tentada a encomendar com antecedência e ver no que dá. Mas também não sei se é possível devolver a seguir...

19 respostas

Última atividade por Vanda, a 30 de Agosto de 2023 às 00:01
  • Vanda
    Noiva Novata Janeiro 2019 Porto (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, ninguém dá nada a ninguém, e para quem gosta de qualidade, esses vestidos deixam muito a desejar, beijinhos a todas, sejamos felizes
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Setembro 2024 Loures
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliexpress? Sim ou não? 1
    Tou apaixonada por este. Pelo preço acho que vou arriscar. Já falei com a costureira, encomendar maior e se der certo, ela mete à medida. Tenho mais de 1 ano para procurar outro se der asneira 😊 obrigado a todas
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliexpress? Sim ou não? 2

    Aliexpress? Sim ou não? 3

    Aliexpress? Sim ou não? 4

    Aliexpress? Sim ou não? 5
    Este último recebi foto real e não gostei achei com aspecto de muito barato.


    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu compro muita coisa online, uso o AliExpress aos anos, e também estou igual. Gostei de um vestido de um site americano e de uma loja cá em Portugal (Lisboa) só não diz os valores. Mas são vestidos para cima de 5000€ isso não duvido. Já mandei mensagem aos vendedores a ver se tem foto real do mesmo.
    O valor nao é muito alto tendo em conta os vestidos de loja. Os que gostei um é 90€ e o outro 120€, mas não deixa de ser bastante dinheiro hoje em dia.
    Primeiro vou orientar as coisas principais e deixar o vestido para mais tarde. Gostava de ir a loja em Lisboa, só tenho receio de vestir e de me apaixonar 😂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana! A minha ideia inicial era ir a algumas lojas de noiva experimentar vestidos e encomendar muito similar no Aliexpress. No entato, apaixonei-me por um vestido lá na loja e desisti da ideia 😂 no entanto, conheço uma rapariga que encomendou o vestido de noiva dela do ali e ficou mega contente! Qualidade fantástica a um preço super acessível!! Tens é que ter cuidado, pois há vendedores que não são assim tão confiáveis.

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que será sempre um tiro no escuro.. Tanto pode correr bem como correr muito mal... Eu não arriscaria... Até pk se precisares de algum ajuste depressa pode não ser fácil arranjares alguém para o fazer...
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Liliana!

    Como muitas noivas já comentaram aqui, o AliExpress é uma plataforma com vários vendedores, alguns são confiáveis, outros não. Outra coisa que é preciso ter em conta quando mandamos vir algo do AliExpress, é a possibilidade de ficar retido na alfandega, ultimamente não me tem acontecido, mas sei que é algo que continua a acontecer... Independentemente do valor e do produto.


    Eu também fiquei vidrada num vestido que só existia num site americano e para não correr o risco de mandar vir e ficar preso durante imenso tempo na alfandega, ou não servir e ter que fazer todo o processo de devolução (correndo o risco do vestido nunca chegar e perder o dinheiro), optei por mandar fazer à medida.

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Geralmente é tudo super confiável, mas há muitos vendedores na AliExpress que podem não ser tão fiáveis. Pessoalmente eu não compraria o vestido on-line, por mais barato que fosse.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestidos nao...muito menos esse!!
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já mandei vir muitas coisas da aliexpress mas sempre mais em conta e sempre correu bem, creio que algo mais expensive também fosse correr bem, é questão de arriscares mesmo Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Liliana, depende muito, existem vários vendedores. Como eu expliquei o melhor é ver quantos pedidos eles têm vendido e a classificação e comentários e escolher o que maia lhe agradar. Em relação a politica de devolução cada vendedor tem a sua, há uns que deixam devolver, outros não. Houve apenas 1x que eu não recebi e eu fui lá e indiquei isso e devolveram o dinheiro, mas nunca experimentei devolver algo porque eu procuro como te falei 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho sempre algum receio quando são coisas mais caras, por isso tudo o que mando vir é sempre baratinho mas tem corrido bem

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Não comprei o vestido pelo aliexpress, mas comprei outras coisas, incluindo os meus sapatos de noiva. Deves sempre ter em atenção a classificação do produto, os comentários, especialmente fotos, se tiver, e as políticas de entrega, reembolso e devolução. Nem todos os produtos podem ser devolvidos e esse é o maior entrave.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Setembro 2024 Loures
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão foi mesmo eu ter metido aquele vestido na cabeça 🤣 e eu sou de ideias fixas, agora não gosto de mais nenhum 🤦
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Setembro 2024 Loures
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegue indicar-me qual o vendedor? Assim ia com mais confiança... Já agora, qual era a política de devoluções? Dava pra devolver se não servisse? Obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma pessoa que compra muito online, o meu conselho é sempre ver quantos pedidos foram vendidos e a classificação. E assim mando vir, faço sempre isso e dá certo. O meu robe de noiva é da aliexpress e correu tudo bem
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2023 Sintra
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive a mesma dúvida mas acabaram por me oferecer o vestido 🥰 e só comprei outras coisas.. Espero que tenhas sorte se for essa a decisão e depois diz alguma coisa 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No AliExpress a qualidade não vai ser fantástica mas também depende muito do tipo de vestido. Se quiseres arriscar vê as regras de devolução e tenta
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já encomendei e encomendo muita coisa da aliexpress agora vestido ainda não!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração