Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Junho 2019 Porto (Concelho)

Aliexpress - o que comprar para tornar o dia mais especial?

Andreia, a 12 de Setembro de 2018 às 12:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Olá Meninas!!

Gostava de saber da experiência de compras no Aliexpress!

Já vi vários posts aqui no fórum sobre este tema mas o que gostaria mesmo de saber é:

- O que compraram?

- O que aconselham comprar e o que não aconselham?

Há alguns DIY que gostaria de fazer mas queria ter mais ideias! Obrigada Smiley smile

22 respostas

Última atividade por Sandra, a 22 de Março de 2019 às 03:16
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, comprei os brindes e os autocolantes com os nossos nomes para pôr nos brindes e vieram tal como vi, demora 1 mês, mas vale a pena esperar. Beijinhos

    Aliexpress - o que comprar para tornar o dia mais especial? 1
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poderia enviar-me fotografia de como ficou? Obrigada

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida,
    Adorei o cinto, é igualzinho ao da loja. Valeu mesmo a pena não comprar logo e esperar mais um mês por ele.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Outubro 2019 Albufeira
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostou do cinto?

    Obrigada

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Julho 2019 Porto (Concelho)
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!
    Estou pra comprar esse envelope.. Achei lindo!
    Voc imprimir a parte do papel kraft em casa? Voc mesma fez o design no convite? Estou a usar o Canva e tenho gostado de nada :/
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Loures
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Rita...já encomendei.... Mas foi um carimbo c o meu nome e do David e a data....eu já mandei vir milhentas coisas pelo AliExpress e sempre as recebi...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Se os autocolantes forem personalizáveis, basta comprares e depois mandares mensagem privada ao fornecedor com as informações que queres 😉 se precisares de ajuda, manda mensagem. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia,
    Eu encomendei os meus convites na homebegin store. Gastei cerca de 80 euros e não ficou preso na alfandega, eles até mandaram por DHL, eu escolhi o transporte normal. Eu era para imprimir com eles, mas estavam a demorar muito, porque a fábrica foi para férias e estavam a arranjar muitas complicações e disse que queria sem impressão e imprimi eu, na minha impressora em casa 😉
    Também já mandei vir outra encomenda de outro fornecedor, paguei cerca de 40 euros e nunca ficou preso na alfândega, por isso acho que podes arriscar 😉 se precisares de ajuda é só dizeres.
    Deixo abaixo a foto dos meus convites. Beijinhos 😘

    Aliexpress - o que comprar para tornar o dia mais especial? 2
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, quem encomendou os convites pelo Ali, pode-me dizer qual foi a loja? Encomendaram todos de uma vez? Tenho receio que fique preso na Alfândega.

    Eu tenho de encomendar 80 convites, aconselham a encomendar e depois imprimir cá ou personalizar mesmo pelo Ali?

    Obrigada!

    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Junho 2019 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, basta mandar msg (em inglês) e perguntar diretamente!
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2023 Loures
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabem me dizer como personalizar algo no AliExpress?tb gostava de autocolantes com o meu nome e do noivo e com a data do casamento...obrigada
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2019 Amadora
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Eu basicamente estou a comprar tudo o que posso e não posso eheh. Deixo-te aqui a lista do que já comprei:

    - Convites

    - lembranças das senhoras e dos senhores

    - Cones de arroz

    - Menus

    - Bolinhas de sabão para as crianças

    - Letras luminosas

    - Um cinto para o vestido (pediram-me na loja 50 euros e eu comprei por menos de 4 euros ehe)

    - Uns botões de punho para o noivo

    - O nosso livro e carimbo iguais com o nosso logo

    E acho que foi tudo. Deixo-te algumas fotos para te inspirares Smiley kiss

    Lembranças senhoresAliexpress - o que comprar para tornar o dia mais especial? 3Botões de punho do noivoAliexpress - o que comprar para tornar o dia mais especial? 4CintoAliexpress - o que comprar para tornar o dia mais especial? 5ConvitesAliexpress - o que comprar para tornar o dia mais especial? 6Lembranças das senhorasAliexpress - o que comprar para tornar o dia mais especial? 7


    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Até agora mandei vir renda e fitas para a decoração.

    Também iremos mandar vir os convites e as lembranças Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada a todas! Já tenho algumas dicas para começar por algum lado!

    O tempo de entrega é mais de um mês, certo? Como caso em junho queria planear com alguma antedecência!

    Estou a pensar em fazer DIY em algumas coisas mas ainda não decidi em quê!

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora compramos o meu véu, os saquinhos para o arroz, placas de photobooth, e muitas muitas fitas para a decoração 😍😍💖
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei imensas coisas querida inclhindo: a minha liga, as flores para o meu bouquet (já que vai ser artificial) os acessórios do noivo (laço, botões de punho e suspensórios) os laços para as minhas testemunhas, tule, os broches para as lembranças das minhas testemunhas, as pétalas para atirar, os envelopes para os meus convites, os confettis para também atirar, etc, etc.
    Posso te dizer que é um site super seguro apesar de não usar o PayPal, nunca tive uma má experiência felizmente com o AliExpress e espero não ter, até agora todas as coisas que mandei vir chegaram a minha casa intactas e como era descrito no anúncio! Compensa bastante encomendar as coisas do casamento quando o nosso orçamento não é muito grande e mesmo o sendo, penso que toda a gente gosta de poupar de alguma forma Smiley tongue . Acho que a única coisa que não te aconselho, principalmente sendo tu uma novata nisso, é roupas, para comprarmos roupa em site online é necessário saber muito bem os nossos tamanhos pois podemos acabar com algo que não corresponde ao que queríamos!beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei no aliexpress: sacos para arroz, corações para misturar com o arroz, a minha liga, umas letras iluminadas (a minha inicial e a do noivo) sininhos para os convidados pedirem os beijos aos noivos, uma fita a dizer casados de fresco, umas fitas com corações que usei para decorar o carro da noiva, copos e talheres para o corte do bolo. Neste momento não me lembro de mais nada. Fiquei satisfeita com tudo o que comprei e sempre se poupa Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Setembro 2019 Ponte de Lima
    ASousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca mandei vir nada do Ali, mas tenho primas viciadas e os resultados são mesmo fantásticos.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Junho 2019 Madeira
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda me falta muita coisa mas até agora na ali comprei :
    - as lembranças das crianças (aqueles fraquinhos para fazer bolhas de água e sabão) ;
    - o livro de honra para as fotos e textos dos convidados;
    - a parte cinza para as raspadinhas;
    - a prenda do padrinho de casamento: aqueles frascos onde se põe álcool(não faço ideia de como se chamam) ;
    - os convites de casamento (amei o resultado final, super barato e simples e vinha absolutamente tuuudo só faltou imprimir o convite e indicações)
    -uns tags que usei nos convites para colocar os nomes ;
    - uns autocolantes transparentes com os nossos nomes e data de casamento que vou colocar nas lembranças
    - os disfarces para o photobooth

    Resultado : amei os resultados, alguns chegaram rápido outros nem por isso mas os preços são suuuuper acessíveis e a maior parte dos fornecedores aceitam as nossas modificações.
    Tenho sempre o meu "cesto" super cheio de coisas que quero comprar, acho que é a melhor interface que pude encontrar para decorar o meu casamento!
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso que comprei uma série de coisas lá! Os meus toucados e os das damas, o casaco caso esteja frio, o cinto, fitas, gizos, violinos em madeira, etc...
    Na generalidade correu sempre tudo muito bem uma excelente qualidade preço... Chegou sempre tudo dentro do prazo... Recomendo...
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Ali comprei:

    • as fitas para o Jogo das Fitas
    • saquinhos para arroz
    • props para Photobooth
    • colares havaianos para Photobooth
    • Flores de papel para decoracao
    • leques para oferecer, no caso de estar calor
    • caixa das Aliancas

    E correu tudo bem e gostei muito da qualidade!

    Depois comprei também outras coisas pelo EBay e Amazon:
    • Sacos para Kit Ressaca
    • saiote (que afinal não serve no meu vestido)
    • canetas para escrever em ardosia
    • Pioneses com mola para usar no nosso Guestbook


    E agora não me lembro de mais Smiley smile
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, ainda nao comprei nada no aliexpress mas comprei no eBay e Amazon coisas para fazer os convites
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração