Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elodie
Noiva VIP Agosto 2021 Peniche

Aliexpress- entregas 📦

Elodie, a 7 de Maio de 2020 às 12:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 75

Bom dia a todas, Meninas tinha mandado vir algumas coisas do nosso amigo Ali, antes desta pandemia rebentar, e estou a notar que a entrega está a demorar mais que o habitual... a quem mandou vir também coisas de lá : têm recebido as vossas encomendas? É provável que a pandemia interfira com as...
Bom dia a todas,
Meninas tinha mandado vir algumas coisas do nosso amigo Ali, antes desta pandemia rebentar, e estou a notar que a entrega está a demorar mais que o habitual... a quem mandou vir também coisas de lá : têm recebido as vossas encomendas?
É provável que a pandemia interfira com as entregas não ? 🤨Ainda estou com tempo mas estou a ficar preocupada...é que na aplicação quase tudo já passou da data de entrega e nada! Beijinhos

75 respostas

  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie. As encomendas estão a demorar mas no meu caso tem chegado. Tem demorado cerca de um mês e meio.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie. Por aqui igual. As coisas demoraram imenso tempo a chegar. Eles dizem que enviaram 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie. Por aqui é igual..desde Fevereiro.. e algumas acabaram o tempo..deves abrir disputa para o caso de não chegarem😉
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá é super provável e está a acontecer que a pandemia sim está a afectar as entregas.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Outubro 2021 Leiria (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tenho encomendas de Janeiro que não recebi. Mas reclamei e já devolveram o dinheiro Smiley smile
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou,
    Em janeiro tinha imensas encomendas em atraso e paradas mesmo! Mas agora esta tudo a vir mesmo rápido todos os dias recebo encomendas do Ali 🙈
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elodie 😍

    Por cá tenho continuado a receber as encomendas que tenho feito, por exemplo as Pulseiras Luminosas encomendei a 19/Março e recebi a 28/Abril) naturalmente com um pouco mais de demora. Até mesmo os ctt em encomendas nacionais estão com atrasos de 3-4 dias.

    Entretanto sugiro que espreites este debate que fiz: Covid-19: É seguro continuar a encomendar produtos no Aliexpress? 🤷🧐

    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie,
    Tenho uma amiga que encomendou algumas coisas antes disto tudo rebentar e ela só recebeu a última compra recentemente. Penso que eles ainda devem estar a entregar algumas coisas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie!
    As coisas que mandei vir, já chegaram todas querida.
    Mandei agora umas no final de Abril, essas estou à espera
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie. Mesmo dentro de Portugal, os envios estão a tardar... Acredito que vão chegar depois da data prevista mas que cheguem 😘
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elodie ,
    Também mandei vir algumas coisas e ainda não chegou. Acho que por causa do COVID-19 ,vamos aguardar com esperança que chegue antes do casamento. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração