Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Dezembro 2017 Cartaxo

Aliexpress - é de confiança?

Soraia, a 25 de Abril de 2017 às 23:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá noivas!! Queriamos fazer algumas compras pela internet, pela vossa experiência, alguem me sabe ajudar numa questão? Aliexpress, é de confiança? É seguro comprar por lá?

Olá noivas!!

Queriamos fazer algumas compras pela internet, pela vossa experiência, alguem me sabe ajudar numa questão?

Aliexpress, é de confiança? É seguro comprar por lá?

37 respostas

  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida, na minha experiência podes comprar à vontade pelo aliexpress, até agora correu tudo bem comigo. Infelizmente já aconteceu com uma amiga minha uma encomenda ficar presa na alfandega. Mas se comprares coisas individuais acho que não vais ter problemas. O único senão é que demora algum tempo, o que para nós noivas é mais uma fonte de stress 😋

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada Smiley smileSmiley kiss

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha conheço muita gente que manda vir muita coisa de lá . E não são so pessoas daqui.Eu também mandei vir para mim e para a minha mãe , a dela ficou retida na alfândega . Ja mandei para la aquilo que me pediram mas ainda estou à espera.Das minhas coisas ainda não sei... mas espero receber tudo tal como as outras noivinhas que andam aqui.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah muito fixe!!
    Muito obrigada Joana!!Smiley shame

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho razão de queixa... desde o ano passado que compro por lá. Ainda hoje comprei mais umas coisas.

    Claro que são diversos fornecedores... tive problema com o envio de 1 produto e devolveram-me logo o dinheiro. MAs 1 vez em 10 ou 20.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração