Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Maria
Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho

Aliexpress - dúvidas

Ana Maria, a 10 de Fevereiro de 2020 às 09:32 Publicado em Fórum Manualidades 0 22
Olá noivinhas/os!

Espero que os preparativos estejam a correr bem!
Vou casar em Outubro mas quero já começar a organizar todas as ideias para fazer as encomendas.
Estou com uma dúvida: tendo em conta o vírus que assolou a China acham que as encomendas estão atrasadas ou podem mesmo não chegar? Não querendo ferir sensibilidades também não quero estar a arriscar e a perder tempo à espera das coisas...
Fiz uma encomenda de três furadores e estão há 20 dias a processar. Não sei se é normal ou se apanhei um vencedor (com bom feedback) afectado pela epidemia.
Beijinhos e bons preparativos ❤️

22 respostas

Última atividade por Carla, a 12 de Fevereiro de 2020 às 10:09
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😘

Nesta fase é uma incógnita. E realmente o Ano Novo é apontado como a causa para os atrasos 😉

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Estou com 3 encomendas pendentes e o tempo de envio cada vez aumenta mais, já enviei mensagens aos vendedores e os mesmos indicaram que teria haver com o novo ano (as encomendas foram feitas nessa altura). Contudo, vou aguardar mais uns dias e depois verei se terei que cancelar ou não. Até porque tenho tempo até Outubro, mas normalmente todas as encomendas que tenho feito chegam em cerca de 3 a 4 semanas.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,

Está-me a acontecer exatamente o mesmo. As encomendas não estão a ser processadas e os fornecedores não respondem às mensagens. Acredito que o vírus possa estar a atrasar as encomendas mas também se pode dever à mudança de ano.
    Vamos aguardar mais um pouco ❤
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Maria, é provável que as encomendas levem algum tempo a ser processadas e enviadas, mas fora isso duvido que tenhas problemas.

• Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu continuo a fazer as compras e não o vírus quando cá chegar não faz nada... logo estou descansada nesse aspecto. Também tive algumas semanas com as encomendas em espera mas tem haver com o ano novo deles e só 1 único fornecedor me alertou do vírus mas que dia 9 processava a encomenda e assim foi. Por isso não te preocupes.

Eles com o ano novo e as festividades estão a demora nada tem haver com o virús Smiley smile

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Estou com problemas em relação a dois productos que igual. Estão em processamento..eu já enviei uma mensagem para o vendedor w estou a espera da resposta. Outras encomendas que fiz em Janeiro chegaram a pouco. Pode depender do vendedor. Manda mensagem ao vendedor a perguntar e insiste...normalmente ou estão a fazer o producto ou estão ocupados...podes também, se for uma urgência, falar com o Serviço a clientes e "eles fazem pressao" com o vendedor..comigo tem resultado com algumas peças que preciso em urgência
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como ainda tens tempo podes sempre tentar e ves .. caso o período do 1 mes passe e nada compraras por cá :/

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tenho 3 encomendas recentes de 3 vendedores diferentes. Uma já foi enviada. Conto recebe-la brevemente. Outra já foi processada e a ultima ainda se encontra em processamento. Acredito q com o início do ano novo chinês isso possa atrasar um pouco as encomendas
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    As minhas encomendas tem chegado algumas com pequenos atrasos!
    Temos que ter em conta que além do Coronavirus na China estão em plenas festividades por causa do novo ano chinês também com vários festivais ainda nestas alturas há sempre atrasos da parte deles!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas encomendas tem chegado com atraso mas ainda dentro do prazo de garantia

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, penso que a situação do coronavírus está a afectar muito os timmings das entregas.

• Responder
  • Ana Maria
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vanessa! Se não obtiver resposta do vendedor também vou cancelar Smiley atonished

Tenho receio é de fazer mais...

• Responder
  • Ana Maria
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo teu feedback!

Vou aguardar mais uns dias. Encomendei um cesto para cão no início do ano e chegou num mês... esta vai em 20 dias e ainda está em processamento :/ vou ver se é apenas do ano novo deles. Também enviei mensagem a perguntar!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas podes e deves enviar uma mensagem ao fornecedor para ele esclarecer o que se passa linda 😍😘

• Responder
  • Ana Maria
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Três tamanhos em forma de coração. Vou espreitar esse site Smiley winking Obrigada Smiley love

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, sim nesta altura estou a sentir muito diferente as encomendas, nunca demorou tanto a encomendar a ser processada com estas que fiz em Janeiro por exemplo...hoje recebi a indicação que uma voltou para trás já pedi para cancelar,...

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

É possível que atrase um pouco as encomendas, ainda assim estou com esperança que as minhas cheguem a tempo.

Tenho duas encomendas que ainda não foram processadas mas o facto de eles terem mudado agora o ano também pode ser motivo de algum atraso.

Beijinhos***

• Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que furadores são? eu encomedndei uns da craftelier, obvio que não têm os preços do ali, mas chegaram em 2dias

• Responder
  • Ana Maria
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também me aparece isso... mas diz "em processamento, vai ser enviado dentro de 19 dias". Acho estranho, porque no feedback diz que os envios são rápidos e depois tem esta mensagem.

Eu preciso mesmo dos furadores. Aqui não encontrei em lado nenhum Smiley atonished mas enviei mensagem ao vendedor e vou aguardar. Se não obtiver resposta vou cancelar e ver outro fornecedor!

• Responder
  • Ana Maria
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo feedback Telma!

Tens razão... fiz a encomenda na altura da mudança do ano. Vou aguardar e fazer as restantes encomendas.

Beijinho Smiley smile

• Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se é do virus ou não mas,encomendei um saiote no dia 24 de janeiro, de um fornecedor com bom feedback e até agora nada de processamento, a semana passada dizia que iria ser cancelado automaticamente se nao fosse enviado em 11dias, hoje já diz que é cancelado se nao for enviado em 19dias. Estou a ponderar seriamente cancelar a encomenda

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Sinceramente acredito que possa afetar um pouco, mas acho que estão a deixar sair as encomendas. Na sexta-feira encomendei 2 véus de diferentes fornecedores, e um deles já processou e enviou, outro ainda não.

Acho que também depende dos fornecedores e não esquecer que estes meses são sempre complicados lá por causa da mudança do ano (que ocorre mais tarde que nós) e das férias da Primavera, o que faz muitas vezes atrasar 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração