Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dani "Futura Marques"
Noiva Ativa Janeiro 2025 Fundão

Aliexpress?

Dani "Futura Marques", a 12 de Março de 2021 às 19:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Olá noivinhas,

Estou com dúvidas em relação à compra ou aluguer do vestido. Todos são extremamente caros e vi dois vendedores do Aliexpress com alta avaliação e queria saber se mais alguém fez esta loucura? Vale a pena ou é desperdício de dinheiro?
Beijinhos.

13 respostas

Última atividade por Sílvia, a 13 de Março de 2021 às 20:30
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Nunca comprei no Aliexpresse. Já há lojas de vestidos de cerimónias que têm modelos em branco lindos que funcionam perfeitamente para noivas. Também existem lojas de noivas que têm confecção própria onde podes pedir para fazerem um vestido dentro do teu orçamento. Ou então fazer a compra na época de saldos. Bem, à imensas alternativas ao Aliexpresse, mas se poderes devolver no caso de não gostares porque não arriscar.
    • Responder
  • Dani "Futura Marques"
    Dani "Futura Marques" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadinha Sara, acabei de conhecer o site e realmente tem vestido do modelo que quero.
    Não conhecia a loja, obrigada, beijinhos.
    • Responder
  • Antonio
    Noiva Novata Março 2021 Barreiro
    Antonio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá como vc esta
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Danielle.
    Eu nao comprei online, mas já vi várias noivas faze-lo. Se for apenas por uma questão de preço, podes sempre tentar ver a Loja Pretty Bunnies, têm preços em conta, fazem as alterações e tu vês o que estás a comprar experimentando primeiro 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani, já vi aqui excelentes feedbacks quanto a isso 😊
    • Responder
  • Dani "Futura Marques"
    Dani "Futura Marques" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa obrigada pelas dicas de outros sites, começo de planejamento e eu já estou enlouquecendo haha. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani!
    Tens algumas noivas na comunidade que compraram o vestido online e tiveram boas experiências. É importante veres as opiniões e as fotos reais. Vê também na Asos, Shein, JJshouse e a H&M também tinha uma coleção de vestidos. 😘
    • Responder
  • Dani "Futura Marques"
    Dani "Futura Marques" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que maravilha fazer apenas detalhes, vou pesquisar onde você comprou o seu. Obrigadinha pela dica. Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesquisa no YouTube reviews, já cheguei a ver desse Amanda novias mas já tinha o meu.
    O meu veio como as fotos exactamente, mandei com as minhas medidas e não preciso de ajustar, só preciso de mudar o soutien à frente porque não gosto e adicionar umas coisas atrás, e talvez fazer algo mais porque sinto alguma pressão nos ombros 😅
    • Responder
  • Dani "Futura Marques"
    Dani "Futura Marques" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta,
    Haha Hugo é o meu noivo, me chamo Danielle e mal fiquei noiva e já estou enlouquecendo, agradeço as dicas, vou procurar sim.
    Beijinhos
    • Responder
  • Dani "Futura Marques"
    Dani "Futura Marques" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia, este Amanda Novias é um deles sim. Meu medo maior é não vir como as fotos.
    O seu vestido veio exatamente como as fotos? Mandou as medidas exatas? Teve que mandar ajustar? Tantas dúvidas
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Hugo? Não sei se o nome está correto aahahah

Relativamente ao Aliexpress... a qualidade nunca vai ser a melhor, mas tenta ver algum feedback nos comentários ou então tenta ver a SHEIN ou como a Zélia disse a JJSHOUSE tem uma excelente qualidade!

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noiva!

Quais foram os vendedores que viste do Aliexpress? Há um com muito boa reputação mesmo, Amanda Novias se não me engano.E há várias noivas que já mandaram vir de lá, pode correr bem ou não, depende do vestido ou do fornecedor, terás que pesquisar bem. ☺️Eu comprei o meu do JJSHOUSE, on-line também ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração