Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rosa
Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)

Aliexpress

Rosa, a 25 de Março de 2020 às 08:00 Publicado em Fórum Manualidades 0 11
Olá noivinhas.

Queria a vossa opinião acerca de encomendar através do aliexpress nesta altura. Acham muito arriscado por causa do vírus?

11 respostas

Última atividade por Joana, a 27 de Março de 2020 às 18:19
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosa,

    Eu tenho encomendado coisas e não há problema. Tenho uma conhecida que trabalha nos CTT e inclusive eles lá não têm indicações de nada,

    É como a destacada Telma disse, o vírus não sobrevive em materiais além dos 5 dias.

    Beijinho

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosa, nós temos encomendado e nunca tivemos nenhum problema, porque até acho, eles estão a ter cuidado em desinfectar as encomendas.

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Como as outras noivas explicaram, não vejo qualquer tipo de problema. Até porque a encomenda demora vários dias, mais de uma ou duas semanas a chegar e o vírus não aguenta tanto tempo num objeto Smiley smile Como disse a Telma, podem viver máximo 5 dias mas o envio demora bem mais!

    Beijinhos querida Smiley smile


    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu continuo a encomendar. Aliás estou à espera da chegada de uma encomenda!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu continuo a fazer encomendas pelo aliexpress. O debate da destacada Telma explica tudo. Neste momento o único problena é o tempo que as encomendas demoram a chegar
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosa. A complicação que possa existir é demorar mais tempo a chegarem as encomendas devido a toda esta situação. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa telma fez um debate sobre isso
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/covid-19-e-seguro-continuar-a-encomendar-produtos-no-aliexpress--t235555

    Acho quer não há problema pode é haver mais demora
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosa. Ainda a semana passada recebi uma encomenda..não existe risco associado a encomendas visto focar em pelo menos 2 a 3 dias na alfândega, tempo necessário para o vírus se dissipar mas se queres mesmo ficar tranquila tiras a embalagem de fora feita a fora, lava a as mãos e já está.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosa 😍

    De acordo com a DGS, o coronavírus não sobrevive por longos períodos em objetos (segundo um estudo recente, pode sobreviver até 5 dias em materiais como madeira, papel e plástico).

    Por isso, à partida, as pessoas que recebem encomendas da China não estão em risco de ser infetadas. Espreita aqui: Covid-19: É seguro continuar a encomendar produtos no Aliexpress? 🤷🧐

    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando falo em arriscado é a nível de contágio do Coronavírus..
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rosa. Eu tinha encomendado o saiote no dia 1/03 e chegou ontem... Tenho mais encomendas que fiz no final de fevereiro e que ainda não chegaram. Não acho que seja arriscado, depende do fornecedor ... Pode demorar mais que o previsto a chegar, mas há de chegar 🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração