Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

Aliexpress

Diana, a 21 de Agosto de 2019 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite noivinhas. Quero começar a fazer compras pelo ali? Que formas de pagamento temos disponíveis? Não queremos usar cartão de crédito. Existe um valor recomendável para a encomenda? Podem ajudar? Nunca compro nada usando a internet. Obrigada

10 respostas

Última atividade por Hlei, a 23 de Agosto de 2019 às 23:43
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos usamos o cartão de crédito e, felizmente, nunca tivemos problemas com os sites chinês. Uma vez apanhamos grande susto e achamos que era de lá mas foi do hotel onde ficámos em Paris 🙈
    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou sincera como não gosto de cartões virtuais e conheço quem já tenha graves problemas com isso.. fui ao meu banco pedi um cartão de crédito com limite de 250€ e em que no fim do mes é retirado o valor total do pagamento (dívida)..
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile no inicio também ficava reticente quanto às compras pela internet, mas agora sou uma "viciada" no aliexpress eheh tem tudo chegado e o bom é que dá para ver fotos de outras pessoas que compraram. A maneira mais fácil de fazeres o pagamento é através do mbway, pões o número do teu cartão e ele gera um cartão virtual que dá para usar para fazer as compras Smiley smile

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, já vi que te deram algumas dicas. Podes pagar pelo MBWay, é o mais seguro se não quiseres pagar com cartão de crédito Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma aplicação que instalas no telemóvel e depois tens de ativar no multibanco para te dar o codigo! Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes explicar como crio o MB way? Obrigada
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Miguel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, compro tudo e mais alguma coisa no AliExpress ( lol ). Pela minha experiência, não convém ultrapassar os 22€ porque depois podes ser taxada na alfandega e sai tudo caríssimo.

    Quanto ao pagamento a melhor forma será criares cartões no Mbway. Fazes cada uma só para uma única compra com o valor aproximado ao das tuas compras e assim garantes que mais não é retirado.

    Até hoje nunca tive problemas com o cartão e caso não chegue a encomenda podes abrir disputa e devolvem-te o dinheiro.

    Beijinhos e boas compras


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para compras online usa o MbWay. Pode ativar o serviço numa caixa multibanco. Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2018 Leiria (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço como a Vanessa.
    Ou seja, crio um cartão virtual só para uma compra com o valor que quero. E repito o procedimento em cada encomenda. Estes cartões só tem validade de um mês.

    Em relação aos valores, não convém passares os 22€ do mesmo fornecedor. Pode ficar preso na alfândega (já me aconteceu e aprendi a lição). 😄
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu costumo pagar com o mbway crio um cartão virtual com o valor que preciso!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração