Coucou noivinhas, que voces acham de comprar os convites, lembranças e outras pequenas coisas da aliexpress? Alguem ja o fez? Que acharam?chegou como pediram? Bons preparativos 🎉
Coucou noivinhas, que voces acham de comprar os convites, lembranças e outras pequenas coisas da aliexpress? Alguem ja o fez? Que acharam?chegou como pediram? Bons preparativos 🎉
Ola querida eu encomendei os convites estou a espera que cheguem ... mas ja tenho encomendado outras coisas e tudo bem mas nada como leres os feedback de outras clientes... Beijinhos
Chegou tudo bem e fiquei surpreendida com a qualidade de algumas coisas. Antes de encomendar vê se tem fotos reais nas avaliações das outras pessoas. Eu estou satisfeita
Olá Bruna eu fiz um debate com os autocolantes que encomendei para os nossos cones de arroz E talvez lembranças 😀😀😀😀 adorei o resultado pelo preço que foi. Contudo já ouvi falar algumas noivas que os convites não são sempre fiáveis. Á dica que lhe posso dar e que se decidir utilizar o amigo Ali tem de pesquisar bastante e comparar sempre os preços e o preço dos portes porque as vezes e uma grande diferença. Por exemplo os meus autocolantes cada 100 era 5.77€ com portes gratuitos. Tinha a mesma coisa em outros fornecedores 100 autocolantes por 2.50€ mas tinha por exemplo 6 euros de portes e aí e que tem de se fazer atenção. Espero ter ajudado ☺☺☺☺☺
Eu tenho usado o aliexpress para comprar quase tudo. E ainda não me arrenpendi de nada! Para mim, (que vivo Madeira) mandar vir do aliexpress é tudo muito mais barato! Por isso tem sido um grande aliado meu
Olá Bruna, Tenho usado o Ali express para comprar algumas coisinhas e tem corrido bem. As lembranças das senhoras mandei vir do Ali, as coisinhas para a despedida de solteira e alguns artigos de decoração do casamento também. O segredo é sempre veres o feedback do fornecedor antes de encomendares. Bjinhos
Olá.. os convites fiz no site busquets.. é muito fácil de trabalhar e são baratos!! Porta alianças, livros de honra estou a pensar mandar vir tb do AliExpress 😃..
Ver mensagem citada
Só mesmo através dos comentário e se houve muitos pedidos. Se o vendedor tem muitos pedidos há de ter alguns comentários e aí vês logo. E depois tens que ter cuidado com a transportadora. A yanwen econômico air mail por exemplo, apesar de ser quase sempre gratuita, há muitas encomendas que não são entregues!!!
O AliExpress tem muito a ver com o produto que pedes e com o fornecedor. Já tive coisas que mandei vir e vieram bem rápido e outras que demoraram imenso tempo ou nem sequer chegaram :-(
Olá, eu comprei os convites, coisas para a decoração, o toucado (ainda não chegou)... pétalas de flores, brindes para as crianças e até os cones para as flores. É o que me lembro, devo ter encomendado mais coisas que agora não me lembro
Ja comprei coisas pelo Ali para o casamento, e chegaram todas. O truque e' encomendar de fornecedores com o maior rating possivel, e com o maior numero de encomendas feitas. Eu mandei sempre vir por DHL, o que torna a coisa um bocado mais carota, mas acho que vale a pena. Inclusive mandei vir os convites por eles.
DHL/Fedex chega entre 7 a 15 dias. Sem ser esses dois, costuma demorar 1 mes, ou pouco mais. Depende da urgencia com que queiras as coisas.
Ver mensagem citada
Eu uma altura mandei vir um vestido normal que gostei mas chegou ca a cor nao era a mesma da foto e era enorme. Por isso nao queria muito ariscar com o vestido apensar de ver muitos e lindos mas nao sei
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Bruna. Eu até já um vestido encomendei e não tive motivo de queixas😉