Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Maio 2017 Mafra

Aliexpress

Jocarle, a 8 de Março de 2017 às 15:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Olá noivinhas, já faz algum tempo q encomendei umas coisas no AliExpress e no rastreamento aparece sempre assim como na imagem q postei. Alguma de vocês já aconteceram isso?

Aliexpress - 1

21 respostas

Última atividade por Catarina, a 9 de Março de 2017 às 16:34
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileAconteceu me o mesmo, mas duas delas dizem que ainda estavam em viagem e já chegou. Sei que é difícil mas tens que dar tempo Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É natural. Eles estão dentro dos timings para receberes... e se já foi expedido, é uma questão de aguardares mais uns dias. O que pode acontecer é que tenha ficado retido na alfândega, daí a demora e de não estar atualizado em mais lado nenhum.

• Responder
  • J
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o mesmo q aconteceu comigo Sara muito chato viu!
    • Responder
  • J
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha já passou mais de um mês. E por isso q comecei a ficar preocupada porque sempre chegou com.2 semanas e sempre deu para rastrear e agra não dá mais até mesmo pelo site do CTT a informação é a mesma
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi o que te disse...

Tem é cuidado ao tempo da segurança... vai vendo e comunica com eles para te aumentarem o tempo.

É uma questão de esperares que chegue. Tenho encomendas que levarão perto de 1 mês a chegar. Outras que me chegaram em 2 semanas. Tudo depende.

• Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já estava quase no prazo de disputa quando chegou. Se calhar, é melhor abrires 2 ou 3 dias antes de acabar o prazo.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação, encomendas que não tem nenhum rastreamento desde 10 de fevereiro. Será que se passa alguma coisa com a empresa de distribuição? Também ainda não consegui perceber, mas é muito chato Smiley amazing
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2017 Almeirim
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Sim, isso já me aconteceu algumas vezes. Quando faltarem poucos dias convem abrires disputa. No meu caso das vezes que abri disputa umas devolveram me o dinheiro e na outra eu pedi para reenviarem a encomenda. As encomendas acabaram por chegar na mesma passado muito tempo mas como foi fira do prazo previsto devolveram o dinheiro.
    • Responder
  • J
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já lhe mandei mensagem ele até acrescentou os dias para chegada da encomenda pois só restava 9 dias para abrir disputa
    • Responder
  • J
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero bem que sim porque já tenho quase dois meses q eu pedi! Obrigada pela ajuda
    • Responder
  • J
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já lhe mandei mensagem e eles disseram que já enviaram e desde do dia 7 de fevereiro que está em expedição internacional. Em uma das encomendas So tinha 9 dias agora o vendedor acrescentou mais 15 dias!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive uma que levou três meses para chegar. Se já estiveres à espera há dois meses, manda mensagem ao vendedor para verificar com o correio.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, é normal... proque as encomendas da China vêm sempre de barco... leva tempo até chegar a Portugal.

Mas podes sempre enviar uma mensagem para o fornecedor e questionar. Mas eles vão-te dizer que terás de ver com os ocrreios porque já foi enviado. Quanto tempo tens ainda de segurança da compra?

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Ás vezes o rastreamento de alguns produtos não é muito preciso, ainda ontem recebi em casa uma encomenda que segundo o site está em "expedição internacional". Normalmente depois chega tudo bem a casa, acho que não tens com que te procupar Smiley smile Beijinhos e boa sorte.

• Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O site nem sempre tem as informações correctas no rastreamento...

• Responder
  • J
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero bem que sim, obrigada
    • Responder
  • J
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem espero q corra bem então!
    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu mandei vir coisas do ali e demora imenso tempo. E normal, depende do fornecedor e das quantidades que eles estao a mandar para outros paises

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim também nunca me tinha acontecido e correu tudo bem. Esperemos que contigo aconteça o mesmo 😉
    • Responder
  • J
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai espero bem que sim sempre encomendo lá e nunca me aconteceu isso. E tenho duas encomendas assim! 😟
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso no site é muito aleatório.. Ainda hoje recebi uma encomenda do AliExpress que segundo o site ainda está na China 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração