Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

Alice golden locks

Jasmim, a 28 de Julho de 2017 às 00:15 Publicado em Fórum Beleza 0 6
Boa noite!Alguma noivinhas vai fazer cabelos com a golden locks? Entrei em contacto c elas por email mas não obtive nenhuma resposta é já passaram bastantes dias Smiley sad queria ter uma noção de preços para então decidir puder decidir se fescolhe uma maquilhadora q tem equipa de cabelos. Ou se opto pela maquilhadora q gosto mais (mas nao faz cabelos...) Alguém me podia enviar o orçamento delas para o email? ********@*****.***********

6 respostas

Última atividade por Lils, a 5 de Agosto de 2017 às 15:55
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! A melhor coisa é falares com a Alice via Facebook ou Insta. Tenta, não só, por via do site, mas também do Facebook Golden Locks e do perfil pessoal dela! Esta época é uma época demasiado cheia de trabalho, e, com os eventos e a vida de blogger extra-casamentos, sei que nesta altura ela pode demorar bastante a responder...!
    Quanto ao orçamento, o melhor será pedires-lhe a ela, porque pode mudar de ano para ano, não sei.. Além da Alice, há outra menina que faz penteados pela Golden Locks, que é a Rita, e que, não sendo tão conhecida, faz um preço mais baixo... Mas, se falares com a Alice, ela explica-te tudo isso Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Já obtiveste resposta?

    Beijinhos!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2017 Braga (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta falar c a alice pelo insta dela ou mail Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que a noiva Lils usou os golden locks. Talvez ela te possa ajudar.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo assim para orçamentos penso que o melhor será falares directamente com o fornecedor pois os preços podem mudar de ano para ano ou conforme a data, ou o próprio fornecedor pode já não ter disponibilidade no teu dia e não fará muito sentido o orçamento. Não tem contacto telefónico? Talvez pudesses tentar por aí. Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, não foi nenhum dos fornecedores que contactei, espero que te ajudem. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração