Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gisela
Super Noiva Março 2019 Porto (Concelho)

Alianças vs black Friday

Gisela, a 2 de Novembro de 2018 às 15:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Alô meninas ^^

Alguma noivinha sabe me dizer se por acaso na Black Friday as ourivesaria, nem que sejam as de shopping, costumam aderir a esse dia?
É que parece que não, um pouquinho que seja ja era bom 😊

6 respostas

Última atividade por Natacha, a 2 de Novembro de 2018 às 21:18
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Gisela. ... desculpa meter-me mas tu sendo do Porto, porque nao dar um saltinho a santa maria da feira à fabrica do ouro? Vais ver que têm preços super em conta. As minhas são de 5 mm ouro de 19k e foram 600 euros. 😉
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Era tão bom que aderissem!! Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2019 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    C. Santos Joelheiros, aconselho vivamente.. Encomendamos as nossas lá, e pelas duas vai ser 625€. Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gisela! A Lady tem razão. Nós andamos a ver preços de alianças em lojas de shopping e todos os orçamentos que nos deram foram a rondar os 1000€ por duas alianças de 19k. Achamos tanto dinheiro e como já estava fora do orçamento decidimos ir a uma ourivesaria na terrinha. Lá arranjamos um orçamento pelas duas alianças com os mesmos quilates por 500€! Por isso podes ver a diferença.. mas é tudo uma questão de perguntares.. além disso normalmente no site do shopping consegues ver as lojas que aderem a black friday ☺️
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Gisela. A melhor forma de poupar nas alianças é ir a uma ourivesaria mais "tradicional" que tenha fabrico próprio. A diferença de orçamentos que tive foi de 250/300€ comparativamente a lojas como "O lugar da jóia" e outra que não me recordo o nome.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que não conheço nenhuma mas como é um conceito a ganhar fama é possível. Tenta ver pela baixa do Porto e acho que já vi no norteshopping mas este último não te posso garantir!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração