Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira

Alianças. ..socorooooooo! !!

Rita, a 21 de Maio de 2016 às 00:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 61
Olá comunidade, relativamente às alianca apenas uma palavra -ASSUSTADOR - lol...mas sera que é possível que em todo o lado onde vou ver os precos rondam os 450EUR/cada??????Alguem me consegue dizer ondem encontram algo mais em conta...Como está a ser a vossa expe neste tema??

61 respostas

Última atividade por Andreia, a 4 de Março de 2017 às 12:18
  • Andreia
    Noiva Experiente Setembro 2018 Silves
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá cá em baixo encontrei a 90 e poucos euros o par, 120 euros no máximo o mais barato que encontrei mas são de prata ... se queres poupar aconselho-te a escolheres prata em vez de ouro ... não é por comprares de ouro que o casamento é mais verdadeiro o que conta é as alianças serem benzidas e usares para o resto da vida pois é o simbolo da vossa união. Hoje em dia temos essa opção de escolha ou Ouro ou Prata antigamente se não usassem Ouro parecia mal hoje já ninguém liga qual o material das alianças Smiley winking Também podes optar por fazer encomenda basta dares o teu tamanho e o tamanho do teu noivo. Tens um site bom e encontras alianças lá bonitas e baratas Glamira.pt

Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, as minhas ficaram por 430 as duas Smiley surprise

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho que ir ver isso quando for a casa Smiley smile

• Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2016 Trancoso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos compramos as nossas nas Caldas das Taipas e ficaram as duas por volta dos 850 Euros.. São de 7 mm amendoadas, as minha com pedrinhas em toda a volta e a do noivo com uma parte sem ser polida (não me estou a lembrar do nome..)!
    Na minha terra pediram-me 1500 Euros so pela minha... Fiquei em choque!

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, realmente pelos testemunhos de várias noivinhas aqui tenho visto que a fabrica realmente é bem mais barato.. secalhar é uma hipotese ir passar ummfim de semana ao Norte
    • Responder
  • Ana Casqueira
    Noiva Experiente Junho 2016 Ílhavo
    Ana Casqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Rita!

Nós comprámos as nossas na Fábrica do Ouro em Santa Maria da Feira, tal como tantas outras noivinhas aqui.

As nossas são alianças tradicionais com 4 mm em ouro amarelo de 19k - a fábrica só trabalha com ouro de 19k (a minha é amendoada, a do noivo não, porque quisemos poupar mais um pouco e uma vez que ele não a pode usar no trabalho...) Deram-nos um orçamento de 420 euros as duas (os orçamentos são sempre dados por cima, tendo em conta o peso máximo que as alianças podem atingir, sendo que em praticamente todos os casos ficam um pouco mais baratas porque não chegam a atingir esse peso máximo) - a minha é um 14 e a do noivo um 23,5. Acabaram por ficar em 390 euros as duas.
    Só para fazeres uma comparação, se a aliança do noivo também fosse amendoada o orçamento era de 490 euros.

Na nossa zona o valor mais barato que nos deram tinha sido de 650 euros as duas, por isso valeu bem a pena.

Tendo em conta os valores que falas, apesar de seres de bastante longe, acho que compensaria!

• Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui não iremos comprar mais que 200 e tal euros, até 300 euros o máximo dos máximos!!

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falam muito bem da fabrica do ouro em santa maria feira
    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu Descartava logo essa ourivesaria...tenta ir a outras pede orçamentos e vai vendo a diferença entre cada um e também a confiança que te mostram!!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas foram €440 as duas, aliança clássicas amêndoadas de 1/2 cana, 4mm em ouro de 19k.

Mandei fazer num fabricante em Gondomar Smiley winking

• Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabrica do ouro C Santos joalheiro em sta Maria da feira. Pagamos 290€ pelas duas de 19kl e 3mm amendoadas
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as minhas a menos do que isso.. Bem menos até!! Nao sei se entretanto o preço do ouro aumentou, mas tou a achar um exagero. No entanto, quando comecei a ver também ia recebendo preços assim assustadores. Depois fui à baixa de Coimbra, à ourivesaria Ágata e os preços eram muito mais em conta pelo facto de serem fabricantesfabricantes e tinham bastante variedade..
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana Rita, realmenteo valor delas são puxadinhas.

Já pensaste ir à fabrica do ouro em Santa Maria da Feira?

Lá arranjas mais em conta...eu por acaso já tinha comprado as nossas...e sairam da contam...tive oportunidade de comprar dem ouro de 9 kl, mas não era isso que eu queria, comprei de 19 kl.

• Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana também ando nessa fase é o preço das alianças varia muito, mas também depende do ouro que estejas a usar e da gramagem de cada aliança. Dou te o exemplo eu tenho dedoa pequeninos e finos a minha aliança de amêndoa baixa com 3mm custa 150€ do noivo com 5mm (porque lhe fica melhor) também amêndoa baixa custa 450€. Ambas são de ouro Português com mais quilates 19.25. os quilates e a gramagem do ouro fazer a diferença. Com as informações que tinha decidi ligar para santa Maria da feira e pedi um orçamento (tens de ter as medidas e o peso das alianças), faz o mesmo e vê se te. Compensa. Se quiseres também podes vir a Guimarães visitar e Passar nesta ourivesaria que tem fabrico próprio. São espetaculares.
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei qual o modelo que procuras, mas as nossas são tradicionais de 19kl, 3,5mm e ficaram a 430€ as duas! Aconselho-te a procurar em vários sítios pois os orçamentos variam muito Smiley smile

• Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Constante Agosto 2016 Loures
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei 500 pelas duas, mas havia mais barata. Foi numa ourivesaria no Vasco da Gama, adorei, são lindas!

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa..obrigada!
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai isso também me preocupa! Entretanto vamos ver alianças mas tb não queria gastar essa fortuna Smiley ups

• Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei este cartão da tal ourivesaria.

Alianças. ..socorooooooo! !! - 1
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia! CADA UMA? possa! Não te consigo ajudar, vivo na Alemanha e foi aqui que comprei as alianças e aqui em todas as ourivesarias o preço é ao par! As minhas custaram 1000€ e são em platina. Mas a minha mãe andou a ver na Figueira para nós e os preços também eram todos ao par e rondavam entre os 500€/800€ as duas, se calhar vais ter de te deslocar a outra cidade ou assim =) beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva VIP Setembro 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas gracas a deus vão ser uma tia que me vai dar e vão rondar os 400/500 cada uma :/ e menos esse que se gasta
    • Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nome mesmo não sei dizer porque a ourivesaria é tão antiga que todos a o conhecem pelo nome do senhor e confesso que só entendo a sonoridade mas não sei escrever. Agora, posso dizer que é qualquer coisa como Luís Isarra (??), fica na estrada 8/6, mesmo no centro da Benedita, que ali tem o nome Rua Rei da Memória. Logo depois da rotunda, do lado esquerdo de quem vem da Nacional 1, junto à passadeira, entre a Apolo e o Degrau, fica uma ourivesaria tão pequenina que mal se dá por ela. É aí Smiley smile
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós encomendámos as nossas por 215€ as duas ! Na loja oro vivo , que há em muitos centros comerciais
    • Responder
  • Ângela
    Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto? Tens de procurar melhor Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa eu encontrei por 178euros as duas. E sao de ouro de 19kt, mas sao super simples e super finas. Mas nos gostamos muito
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh VÂnia sabes-me dizer o nome dessa ourivesaria?

Nós temos visto em Faro as coisas, e como tudo no Algarve os preços são asquerosos.

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois acho que que seria boa a viagem e sem arrependimentos certamente Vou ver ainda aqui por perto para ver se encontro depois se não tiver outra escolha falamos novamente e peço-te a morada.Muito obrigada!
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é realmente muito engraçado. ..
    • Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto particularmente porque foi lá que os meus pais compraram as deles, há quase 39 anos Smiley smile
    • Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são amendoadas por dentro e de três milímetros mas há várias opções e formatos. Nós só devemos encomendar em Junho. Já vi que casas um dia depois de mim, no meu dia de anos Smiley smile))A Benedita não é assim tão longe. Em pouco mais de meia hora chegas lá. A ourivesaria é mesmo ao lado da rotunda principal. Mas é uma pequenina, sem grande letreiros. Ali ao pé há outra maior, mas não tem estas alianças. Penso que se fizeres a viagem não te vais arrepender Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem Vânia isso é que é um preço excelente. Pela descrição é mesmo o que eu pretendia..amendoadas por dentro também são? As tuas sao de quantos milimetros (espessura)?? Teria que dazer uma viagem mas pelo preço até compensava..Obrigada pela partilha!
    • Responder
  • Vânia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, se quiseres dar um pulo à Benedita, perto de Alcobaça, encontras alianças tradicionais - quase iguais às dos meus pais - de ouro dito "português", que é o que tem mais quilates - 19,2 k - por um valor bastante acessível. O orçamento para as nossas é de 170 euros para a minha e 213 para a dele, por causa do tamanho e do peso. São de meia cana e amendoadas, lindas e super confortáveis. Se estiveres interessada, posso tentar explicar onde fica essa ourivesaria.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração