Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Alianças - preço?

S & P, a 17 de Agosto de 2017 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá a todas,
Estou completamente perdida no que toca ao preço das alianças.
Eu sei que varia muito do que queremos é do sítio onde compramos mas gostava de ter uma ideia para fazer orçamento pessoal para isso.
Em princípio serão simples sem brilhantes, de ouro Branco.
Será que me podem dizer os preços das vossas deste género só para ter uma ideia?
Mil obrigadas!

18 respostas

Última atividade por Vanessa, a 17 de Agosto de 2017 às 21:01
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minha são tipo anilha, outro amarelo de 19kl e foram 600 euros as duas. São simples.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lugar da jóia!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são de ouro branco, de 19 quilates, de 3mm, amendoadas, e custaram cerca de 550€ (não te sei dizer o valor ao certo, pois já me esqueci)...
    Na altura, desconhecíamos a Fábrica do Ouro, senão, teríamos lá ido pedir orçamento! Aconselho-te, vivamente, a pedires orçamento lá, também! 😉
    Boa sorte!
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde compraste?
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!Nós procurámos em imensas outivesarias de centros comerciais posso dizer-te que são caríssimas aí. O dobro ou triplo do preço do que vamos pagar pelas nossas. As que à partida escolhemos (que são super simples mas lindaaaas!) de 9klts (achamos que não vale a pena ter mais... as nossas de prata estão nos nossos dedos há 14 anos e custa-nos larga-las, portanto não nos faz muita diferença quanto mais ouro tem), a minha deve de levar um brilhantes e vai custar-nos cerca de 300€. Conseguimos este valor porque vamos comprá-las uma ourivesaria tradicional ao pé da nossa casa (onde a minha família sempre comprou destas coisas). Boa sorte com a vossa compra das alianças 💍. Beijinhos 😗😘
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Julho 2017 Porto (Concelho)
    Pinkie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas custaram 750€.Tivemos um desconto de 20% por termos feito a reserva na Exponoivos!Posso dizer te que fomos a fábrica do ouro e por umas alianças com o mesmo modelo,mais finas e menos pesadas que as nossas me pediram 740€.Tentaram convencer me que devíamos escolher menos "altas" porque isso é que encarecia a aliança.Se não tivesse uma ideia concreta do que queria até poderia alterar e ter um preço melhor.Mas para a aliança que nos queríamos não nos fizeram praticamente nada mais barato!
    • Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, agradecia imenso!Obrigada mais uma vez
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se quiseres posso depois dar-te feedback quando as tiver Smiley smile Será no final de Agosto

• Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!Estou bastante convencida em fazer o mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Selene
    Noivo Ativo Outubro 2017 Aveiro (Concelho)
    Selene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se procuras joias lindas e em conta, recomendo a 100% a D.Helena Botelho de Matosinhos. Podes comprar online pela página do facebook "Outlet das jóias ". Tem coisas lindíssimas e a D.Helena é muito simpática e profissional!
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fomos a uma ourivesaria normal escolher (íamos comprar lá), como o preço era elevado decidimos ir para casa pensar e pedi à senhora para escrever todos os detalhes das alianças que tínhamos escolhido para depois ligarmos a encomendar. Como tinha ouvido falar tão bem aqui da fábrica do ouro decidi antes de encomendar as outras ligar a pedir o preço e dei todos os detalhes das que tínhamos escolhido na ourivesaria (espessura da aliança, tamanho do dedo, acabamento), a senhora depois ligou-me com o orçamento. Posso-te dizer que em termos de valor certos, na ourivesaria em Lisboa íamos pagar 742€ e lá deram-nos o orçamento de, no máximo 465€ (desculpa, enganei-te no outro post e dei-te o valor errado mas não tinha os preços certos comigo, agora já consigo ver). Digo no máximo porque eles dão uma estimativa do preço para cima mas o preço depende do peso em ouro que a aliança tiver, só quando estiverem prontas é que vamos saber o preço certo, mas nunca será mais que o do orçamento. Como é uma grande diferença de preço decidimos encomendar. Até agora foram impecáveis, o meu noivo escolheu uma aliança foscada e até nos mandaram uma foto com os vários tipos que têm para escolhermos, até agora só tenho bem a dizer. Beijinhos

• Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!E como escolheste o modelo e tamanho sem lá ir?
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em Santa Maria da Feira, mas eu encomendei tudo por telefone/e-mail. Já sabia ao certo o que queria, modelo e tamanho das alianças e mandei fazer lá, compensava muito a diferença de preço. Já houve imensas noivinhas aqui que compraram lá e ficaram super satisfeitas, até mandei mensagem privada a algumas para saber como tinha corrido a experiência de mandar vir de lá. Depois no final Agosto quando estiverem prontas podemos ir lá buscar ou então eles enviam à cobrança pelos CTT. Até agora tem sido sempre impecáveis comigo, sempre dispostos a ajudar e a tirar todas as duvidas. Beijinhos

• Responder
  • S & P
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Onde fica a fábrica do ouro?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Tudo bem? As noivinhas já te deram aqui uma ajuda. Claro que os preços vão variando.

Aconselho-te a dares uma vista de olhos na nossa página de fornecedores. Podes ir pedindo orçamentos.

Ourivesaria

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, as nossas serão tradicionais em outro amarelo e custarão pouco menos de 400€ na fábrica do outro. Pelas mesmas alianças pediram-me de 700€ numa loja em Lisboa. Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas foram de ouro amarelo Smiley smile. O preço deve variar. Pagamos 360 euros =)

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas sao de ouro branco simples, 400 euros na fabrica do ouro Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração