Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Junho 2019 Viseu (Concelho)

Alianças Outlet Vila do Conde

Joana, a 5 de Agosto de 2018 às 22:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinh@s!
Agradecia que me ajudassem com os vossos comentários!

Alguém já comprou ou ouviu falar bem ou mal da ourivesaria "Degraus do Tempo" situada no outlet de Vila do Conde? Gostaria de saber opiniões, pois eu e o noivinho passámos por lá ontem e achámos uma grande discrepância a nível de preços relativamente a outras ourivesarias que já visitámos... Sim eu sei que é um outlet, logo supostamente é mais barato mas ficámos com um pé atraz... Será que o ouro tem qualidade?
Só para entenderem a nossa indecisão, o mesmo tipo de alianças(do mesmo género e 19k), o par custava 300€ no outlet e numa ourivesaria normal entre 800€ e 1000€...
Beijinhos

5 respostas

Última atividade por Rosana, a 7 de Agosto de 2018 às 20:18
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que deves apostar nisso Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley heart

    Tudo bem? Eu não conheço Smiley amazing nem encontrei nenhum debate na Comunidade sobre essa ourivesaria. Já viste comentários no Facebook/Google?

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Manuela
    Noiva Constante Agosto 2018 Trofa
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, não compramos as alianças nessa ourivesaria mas conheço. Geralmente têm valores nas coisas 50% mais barato que nas outras ourivesarias de shopping, mas confesso te que sempre que comparei preços era de outro tipo de coisas e não ouro e efetivamente não achava uma diferença grande como anunciavam. Em relação às alianças não te esquecas do peso do ouro também pode estar a fazer diferença. Mas nos compramos as nossas na fabrica do ouro em santa maria da feira, e são de 19k, todas amendoadas com 3mm e vão custar 450€. Por isso o valor nao está muito distante...
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Julho 2019 Matosinhos
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é barato. Tb ando à procura de alianças e as de 19 KL são bem.mais caras do que 300 euros. As de 9 KL é que costumam ser a esse valor. Tb hei de ir a essa ourivesaria ver as alianças. Dp informo te.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida

    Não te consigo ajudar porque sou de Lisboa, mas alguma noivinha do Norte conseguirá ajudar-te !

    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração