Hello Brides,
Peço a vossa opinião acerca deste assunto ..
Nos pessoalmente não gostamos mesmo de ouro amarelo nem de ver o mesmo na mão e queríamos optar pelas de ouro branco consoante as de namoro que já temos mas há aquela questão de que aliança de casamento por norma são em ouro amarelo
O que pensam sobre isto!?
Já agora onde compraram as vossas??
Beijinhos
Ainda não escolhemos as nossas, mas eu gostava de algo simples e na base da tradicional. Acho que deves optar por umas que gostes mesmo, uma vez que é algo que vais usar sempre!
Olá eu cá ando nesse dilema, o Noivo é da opinião que casamento é ouro amarelo...eu gosto mais de ouro branco, axo que vamos optar por ter os 2 tons de ouro.
Olá olá e uma questão de gostos se n gostas n tens de te sentir obrigada a usar se n nem vais ter gosto em usa.lá.. A minha e ouro amarelo com umas risquinhas..
Querida nunca uso ouro, diamantes nem morta, ouro amarelo nem pensar. Maaaas... Preferi aliança amarela, senão parecia demais os restantes anéis que uso. Devo dizer que estou a gostar bastante do meu bocadinho de ouro amarelo
Ver mensagem citada
Não me digas que também foste á ourovivo Francisca! É que só faltava, andas-me a perseguir também tenho de 9k, muito discreto.
Super Noiva
Setembro 2015
Barcelos
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós também não gostamos de ouro amarelo, então optámos por uma com ouro amarelo e ouro branco e são lindas, adorámos, foi amor à primeira vista. A minha tem diamantes.
Eu acho que devem escolher o que gostam. Eu não uso ouro amarelo, mas gosto de alianças de casamento em ouro amarelo e gostei mt de me ver com ela. Escolhemos ouro de 9kcal por ser menos amarelo, às vezes até parece claro demais, consoante a luz, mas façam o que gostam e não o que os outros vos disserem. Nós compramos as nossas no Norteshopping, foi onde encontramos o melhor preço.
Nós também não gostamos debouro amarelo...e la fonos ver alianças pensando ver só das brancas...mas a senhora disse nos que as tradicionais estavam novamente na moda...o certo é que experimentamos só "naquela" e olha ADORAMOS! Não foi o amarelo amarelo...foi aquelo amarelo rosado que chamam de tom "vermelho" e fez toda a diferença!!! E optamos por essas!!!
As nossas alianças serão ouro amarelo mas tmb gostamos mais assim e acho que simboliza + um casamento...mas opiniões são opiniões. Se vocês nao gostam podem optar pelo branco
Eu ia optar pelos dois ouros, mas depois o noivinho ficou a reclamar a dizer que queria so de um ouro e que já tinhamos em branco nas de namoro e que quer em amarelo. Por isso eu vou ter amarelo apesar de nao gostar muito, mas vai ser um amarelo mais fosco e menos amarelooooo. Não sei se me faço entender.
Nem eu nem o noivinho gostamos de ouro amarelo. Experimentamos tradicionais de ouro amarelo e não gostamos nada de nos ver com ela. Depois pensamos numas bicolores e, também, não gostamos... vamos mesmo optar pelas alianças de ouro branco... depois nos 25 anos colocamos mais uma de ouro branco ou outro metal eheheheheh que não faz mal nenhum
Nós estávamos como tu, preferiamos uma alianca tradicional mas em ouro branco e ficaria bem com o meu anel de noivado. Mas depois, quando fomos ver, nao gostámos nada, nao parecem aliancas de casamento. E depois, nos 25 anos de casados, pomos o que? (sim, porque me lembrei disso também, aqui é tradicao adicionar um anel de ouro branco a alianca de casamento original).
Por isso, decidimos que vamos querer ouro amarelo, tradicional!
Isso é uma opção muito pessoal. Eu também queria de ouro branco, porque ficaria bem com o meu anel de noivado. Mas cada vez gosto mais de ver ouro amarelo com o meu anel.
Foi o que nos aconteceu. Parecia um anel "normal". Mas escolhemos uma em.ouro amarelo com duas listas em ouro branco. Ja publiquei uma foto aqui no forum. Estamos à espera que cheguem as nossas, estou ansiosa
Noiva Ativa
Agosto 2017
Viana do Castelo (Concelho)
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Cátia... eu tb n sou nada apologista do ouro amarelo... e o noivo tb nao... fomos vendo algumas e optámos pela mistura das 2, se fosse só ficavam semelhantes às de namoro. A minha é esta, a do noivo não tem brilhantes Beijinhos
Nós gostámos bastante, mas não têm os preços mais acessíveis de todos. Se fores a uma loja mais pequena, ou que tenha fábrica, provavelmente consegues melhores preços. Nós acabámos por comprar ali porque só tínhamos 1 dia em Portugal para tratar das alianças.
Ver mensagem citada
Pois a questão não é o que os outros pensam porque o importante é o que nós gostamos. Temos é receito que não tenha aquele ar de aliança de casamento :/
Noiva Constante
Outubro 2016
Matosinhos
Isabel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não gosto de ouro amarelo, mas quando começo a dizer isso começam todos a dizer que tem de ser esse e outros argumentos
Hoje em dia tens muitos modelos em.ouro branco e lindíssimas. Eu sempre disse q queria ouro branco mas qd fui experimentar achei que não "tinha ar de aliança " então optei por uma que tem os dois