Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde

Alianças ouro 9 ou 18 kilats

Paula, a 8 de Outubro de 2017 às 15:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Olá, comecei a ver preços das alianças... Não pensei que fossem tão caras, e as que vimos são as simples e tradicionais. Tínhamos pensado comprar as de 18 KL por ser pureza de ouro intermédia, mas a diferença de preço é muito grande. Há muita diferença entre 9 e 18 KL na qualidade e aspecto? Por que optaram? Na vossa opinião qual a melhor escolha ? Obrigada

20 respostas

Última atividade por Paula, a 11 de Outubro de 2017 às 16:11
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que ajudou, obrigada pela partilha 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Junho 2018 Vila Nova de Famalicão
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, eu já recebi o orçamento da ourivesaria Albertina Machado, foram breves visto que pedi isso no domingo. Eu vi a diferença entre as alianças de 9 e 19 quilates e a maior é o peso delas e o preço evidentemente. Quanto ao aspeto não notamos nada, o que uma colega me disse e porque optou pelas de 9 quilates é que têm mais valor, apenas isso. Nós vamos comprar as nossas na Albertina Machado e de 9! Espero ter ajudado. Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela a ajuda. O preço mais barato que vi até agora foi na Albertina Machado ourivesaria,em Braga. Estou a aguardar valores certos mas o Sr disse nós já o valor aproximado. Conhecem esta ourivesaria?
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas são 19 kl e também comprei na fábrica do outro e, como diz a joana, pediram-nos metade do valor que noutras lojas. Beijinhos
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom, entretanto o ouro também sofreu alterações do preço, também pode ser por isso a diferença.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 Faro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi numa ourivesaria no Algarve que está num shopping. E tem o ponção equivalente ao ouro por isso sabemos que é mesmo 19kl. Se calhar era uma promoção e não sabia mas paguei mesmo esse preço. Ainda tenho a aliança e tudo.
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a C. Santos em Milheirós de Poiares
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procurei por fábrica do ouro e a que encontrei não sei se será a que me falaste. Podes me enviar site ou contacto deles ? Vendem ao público ou só a profissionais? Obrigada
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    380 € pelo par de 19 KL parece muito barato para os preços que eu tenho, foi nesse site que compraste online? É de confiança?
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela vossa ajuda... Vamos ter de ponderar, porque mesmo sendo melhor são muito mais caras. Algum sítio no norte que aconselham ?
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! A de 19 kl é sem dúvida a melhor... Há quem diga k as de 9 por x descasca e passado algum tempo precisam de levar um banho ok a cor fica feia... Não sei se será verdade, mas p a diferença de preço há de haver
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 Faro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no meu casamento anterior tinha pago 380€ para duas alianças de ouro 19 quilates, em ouro branco com ouro amarelo, depois depende das marcas que tu escolhes etc. Na qualidade há diferença, 18kl tem muito mais ouro, logo é de melhor qualidade e brilha mais.

Depois depende do que querem, claro

A nossas eram assim

https://www.wmjoias.com.br/uploads/produtos/big/aliancas-em-ouro-branco-e-amarelo-18k-2370.jpg

• Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente as de 18k ou 19k sao melhores, pois ao ter uma maior pureza, maior percentagem de ouro no material sao mais resistentes ao tempo, com o passar dos anos nao altera tanto o aspecto. Agora tdo depende do vosso orçamento, nos mesmo sabendo isto optamos por alianças de 9k, eu n qeria nada tradicional, queria ouro branco e pedraria e o orçamento era apertado. Mas estou muito satisfeita. Tenta evitar aquelas coleções de catálogo qe tem sempre na ourivesaria com os pares já feitos, o valor é mais elevado.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Junho 2018 Paredes
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pelo que me explicaram as alianças de 19 tem mais quantidade de ouro do que a de 9! A de 9 tem outros materiais mais baratos e menos resistentes. Por isso é que é melhor a de 19, porque tem mais quantidade de ouro! ☺
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão. Vou lhes pedir um orçamento. 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida de onde es? Aconselho te a fábrica do ouro Smiley smile trabalham com ouro de 19klt e normalmente é metade do preço que vês nas lojas. A fabrica é em santa Maria da feira
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois nos tambem temos a mesma questao. A sorte é que vamos comprar em Espanha que é mais barato
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida !
    As de 18 KL são muito mais resistentes do que as de 9 KL, também não se desgastam tão depressa como as outras, parece que vão perdendo brilho com o passar do tempo Smiley smile
    Nós vamos optar pelas de 18 KL, afinal de contas a aliança e as fotografias são as únicas coisas que ficam do casamento Smiley smile
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No aspero acho que não há diferença nenhuma só se for na cor.. mas nao tenho 100% de certesa.. também vamos optar por as de 9 em princípio.. beijinhos ❤
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Julho 2018 São Pedro do Sul
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile tenho a mesma dúvida! Comecei a ver alianças na semana passada e as que vi realmente o preço era elevado :/ nao pensei que fosse tanto! E mesmo as de 9 são caras, só não sei exatamente qual a diferença e se o preço acabará por compensar! Beijinho 😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração