Eu não sou de tatuagens e o marido ainda menos mas o maior problema é que tatuagens nos dedos tendem a borrar um pouco por isso podem não ficar muito bonitas
Podes fazer as duas. Fazes a tatuagem e depois colocas a aliança (não no mesmo dia claro). Assim, se tiveres de tirar a aliança por alguma razão, fica na mesma a "marca". é uma ideia bastante interessante
Noiva VIP
Julho 2018
Loures
Mafalda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aliança sim, mas ando a pensar na tatoo nas não assim.. mais para a frente vejo
Apesar de gostar de tuatuagens, e de eu mesmo ter, eu iria para alianças tradicionais. Não só acho mais bonito, como com o tempo a tatuagem tem uma certa tendência para ou desvanecer, ou ficar "turva" como lhe chamo. Uma antiga colega minha de trabalho fez o nó celta no dedo quando se casou, porque não queria usar aliança, e dois anos depois arrependeu-se, porque já tinha perdido um pouco a forma que tinha no inicio, e tinha falhas, então todos os anos tem de a ir refazer. Acabou por comprar aliança para usar por cima.
Eu não sou nada fã de anéis, não tenho um sequer. E sempre amei as tatuagens de casamento! Embora seja completamente contra de tatuar o nome dos parceiros, mas sei lá para mim casar é "o passo"... nós nc fizemos nenhuma por isso era mesmo especial. Mas acho que lá terei de optar por aliança pq ele é mt tradiciomal. :p
Nos fizemos uma tatuagem quando foi o pedido de casamento. Esta ficara para sempre. No dia do casamento apenas teremos as aliancas para fazer a simbologia do momento.
Tenho tatuagens esta fiz na semana passada. Nunca tatuaria o nome do marido ou namorado. Esta tem o nome Bela a minha irmã que partiu faz 34 anos mas sinto que é o meu anjo e a nossa sr. de Fátima
Essa questão dividiu nos inicialmente, pois como a noiva Inês disse, temos algumas tatuagens e não seria nada de novo e, por não ser nada de novo, optamos por alianças normais. E depois ter no dia um tatuador para fazer as alianças na cerimonia iria sair caro e iria demorar imenso tempo.
Noiva VIP
Abril 2019
Setúbal (Concelho)
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A ideia das tatuagens está em cima da mesa. Como temos os dois muitas tatuagens não seria nada de novo. É uma questão de estudarmos... já temos uma tatuagem em comum portanto não seria nada de anormal 😜
Olá querida, eu prefiro sempre as alianças de tirar e por. Hoje em dia é tudo rosas e flores e é claro que todos nós acreditamos ou pelo menos desejamos que irá ser para a vida toda mas a verdade é que nem sempre isso acontece. Eu gosto sempre de pensar em todas as possibilidades e um casamento é um livro fechado.