Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina
Super Noivo Setembro 2016 Guimarães

Alianças - orçamento

Cristina, a 21 de Maio de 2016 às 11:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Olá noivinhas, estamos na fase de escolher as alianças e temos uma ourivesaria com fabrico próprio onde o novinho comprou o anel de noivado e disse me que gostou muito do atendimento. Resolvemos ir lá pedir orcamentos. Março. O orcamento foi de 690EUR. Depois de ouvir falar tanto da fábrica de santa Maria da feira liguei para pedir um orçamento que foi de 520EUR. Então decidimos falar com a ourivesaria daqui para percebemos o porquê da diferença. Conseguiram chegar aos 600EUR. Agora fiquei num impasse porque queremos alianças com liga de cobre e em Santa Maria só têm liga de prata o que faz ser mais amarelada. Podem me dizer os vossos orçamentos das alianças. As nossas são as tradicionais amêndoa baixa a minha com 3mm e do noivo com 5mm, ambas ficam com 10gr com liga de cobre. Já agora a vossa gravação a laser quanto fica?

18 respostas

Última atividade por Cátia, a 25 de Maio de 2016 às 17:36
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sem dúvida, foi um bom preço Smiley smile são lindas Smiley smile
    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia, as tuas são as que se assemelham mais à nossa situação. A minha é de 3mm porque tenho dedos pequenos e finos o tamanho é 12 mas do noivo é 22 com 5mm e pelo preço que encontramos aqui não nos compensou ir à fábrica.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileAs minhas são de 19k, ambas de de 5mm, uma tamanho 15 (a minha) e outra 18 (a dele). Ambas são amendoadas e pesam as duas 11,8 gr. A minha tem 3 brilhantes Smiley smileCustaram 580€ e foi na fábrica do ouro Smiley smile

    Alianças - orçamento - 1

    Alianças - orçamento - 2
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas foram compradas na fábrica do ouro da feira, são as duas de 4mm um tamanho 11 e outra 15, e ficaram as duas por 430€ mas são tradicionais

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas são de 9k com pedras zirconias na minha e ficaram por 520 as duas...

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na "oro vivo" costuma a ver nos centros comerciais
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom preço as tuas Joaninha!
    • Responder
  • Ana Fernandes
    Noivo Principiante Abril 2017 Ponte de Lima
    Ana Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá .. Onde mandaste fazer as tuas ? Esse preço é muito bom
    • Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas informações. Acabamos por encomendar as alianças na loja daqui de Guimarães, porque mesmo com orçamento de 520€ íamos gastar cerca de 40€ na viagem. Ou seja a diferença seria de 40€ entre santa Maria e aqui. Como queríamos az alianças com liga de cobre e lá só tem com liga de prata decidimos que o valor não valia a viagem. E assim fica mais um check.
    • Responder
  • Joaninha
    Noiva Ativa Setembro 2016 Viseu (Concelho)
    Joaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas são amendoadas, 19kt com 3mm e ficaram a 340€. A gravação é oferecida

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Cristina! Nos vamos comecar a ver para a semana mas ate tenho medo dos precos Smiley atonished

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2016 Penafiel
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são de 4mm amendoadas ficaram as 2 por 440€ na fábrica do ouro en santa Maria da feira ;-)
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina...as nossas são amendoadas por dentro...quadradas por fora e ouro brancon e amarelo, 19,2kl a minha tem brilhantes e ficaram Smiley atonished 1150€.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Julho 2016 Vizela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são as duas tamanho 15 de 19kl a do noivo é de 5mm A minha é de 4.5mm, com gravação de nome data e uma frase.... ficaram por 560€ as duas na fábrica do ouro em sta maria. Tove um orçamento de 750€ noutro sitio
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são de 9kl e ficaram a 215 € as duas . Mas não sei os mm delas, gostamos delas e pronto eheh Smiley winking
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são de platina e a minha ainda leva um diamante, ficou por 1000 e tal euros, são largas mas mão me lembro de quantos mm, só as vou buscar para o mês que vem =)
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são de 3mm amendoadas, um tamanho 9 e um 15.. Não me lembro do peso mas ficaram por 290€ na fabrica do ouro..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração