Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cíntia
Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)

Alianças não e agora???

Cíntia, a 6 de Novembro de 2020 às 23:52 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14
Olá comu 🖤

Tudo bem? Pois é o fim de semana já cá está e depois de muito pensar decidi que ninguém melhor para me socorrer do que vocês 🖤
Como viram no título não nos demos muito bem com as alianças...
Acontece que o meu marido tem muito medo de a estragar/perder no trabalho e por isso quase não a usa e eu em princípio no início do próximo ano também iniciarei um trabalho que me vai exigir muito e provavelmente vou acabar por a riscar ou até mesmo perder nos primeiros meses.
Acontece que não temos ideia nenhuma de como resolver.Eu pensei em colocar as alianças num fio e usar como colar mas não é algo que fique muito bonito e como fica com relevo tenho medo de me magoar...Queríamos algo bonito mas não piroso 😅Socorro se alguma de vocês tiver ideias/ inspirações ou até saiba de alguém com a mesma questão ajudem por favor😂🖤

14 respostas

Última atividade por Cíntia, a 8 de Novembro de 2020 às 18:32
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois foi o que pensamos também
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o meu pai só usa a aliança ao fim-de-semana devido ao seu trabalho. Podem optar por uma corrente e colocarem lá a aliança. Podem usar dentro ou fora da camisola, conforme queiram.

    Beijinho.

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também mas fico sempre com o pé atrás 😅
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei em fazer algo do género mas tenho receio de fazer algo muito explícito porque depois a relação acaba e fico lá com a tatuagem 😅 além de que estou à espera de fazer uns testes para garantir que posso fazer sem nenhum problema.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada



    Olha faz uma tatoo

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei entendo, eu também sou outra mas tento sempre ter em atenção máxima 😉
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou perita em pousar as coisas e depois não saber onde deixei😅.
    No caso ainda por cima não vou ter sempre um sítio fixo para ficar. Deixá-la no bolso ainda é uma opção pior visto que posso perde-la mais facilmente. A minha está à medida mas também tenho o receio de durante alguma situação o dedo inchar (já que vou fazer muito esforço físico e vou usar bastante as mãos como centro de apoio) e depois ter de a cortar...
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois exato e eu sou uma desastrada completa então tenho mesmo medo e como vão ser vários dias seguidos ainda fico mais preocupada.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cíntia,
    Que chato, eu também tenho receio de perder a minha aliança, eu treino com alteres e barras, para não estragar o anel de noivado opto por tirar sempre antes dos treinos, e por vezes acabo por me esquecer onde coloquei, já cheguei de esquecer até no espaço onde treino mais felizmente encontrei. Sei que com aliança vai ser também a mesma coisa, tento ter sempre cuidado.
    Acho que vamos sempre ter este risco, situações como estas acontecem.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fogoooo que situação Cíntia, não conaigo imaginar que raio de profissão de faça ter medo de a perder
    ... Mas também é de manha o meu cérebro ainda não arrancou, olha a minha de namorp abriu quando
    Estava grávida, ou seja ja não tenho de namoro, o meu namorado treina todos os dias com p ferro e admiro me como ainda não Abriu.. Mas pronto as alianças não vão ficar lindas para sempre... Eu também tenho medo de perder aneis sou perita, por isso é que na de casada vou usar mais justa, em vez de largeirona cm gosto de usar
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era azar mas tendo em conta a situação é muito provável. Colocar outro anel não é prático. Tinha pensado nisso também mas para o trabalho que é não é prático.☹️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa também era azar perderes...nesse caso o que te sugiro, é colocares um anel mais largo junto da aliança...esses são mais difíceis de sair e 'travam' a aliança...eu tinha medo de perder o de noivado que é bastante fino e juntei outro 😉 na praia por exemplo era onde tinha mais medo...nunca mais o senti escorregar 😉
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu medo é mesmo perde-la. Se fosse só estragar menos mal mas se a perder vou sentir-me péssima.
    Obrigada pela sugestão 😁
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Cíntia!!
    Bem não sei quais as vossas profissões mas mesmo no dia a dia, produtos de limpeza, higiene, etc a aliança vai sofrer sempre...olha eu sou enfermeira, é desinfetante a toda a hora...o meu pai por exemplo, é bate chapa, ainda me lembro que a primeira aliança dele estava super gasta e fina a ponto de os meus pais optarem por comprar novas...passados uns tempos caiu um pingo de soldadura na aliança nova 🤦enfim... isto tudo para dizer a minha opinião, para mim vai andar sempre comigo no dedo, mesmo sabendo que vai ser sujeita a situações adversas 😵 é normal, é uma peça que terá desgaste mesmo sendo das melhores mas a vida é mesmo assim 😉 se não é opção mesmo usares a aliança no dedo, só vejo a solução do fio ao pescoço...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração