Bem, tenho andado a mil e desaparecida, mas hoje tivemos por aqui mais um check super importante 😍
As nossas alianças estão prontas. 🥰
Nunca foi opção fazermos nós, até porque nunca tinha pesquisado sobre isso, mas após várias noivas falarem sobre o tema e a noiva Beatriz colocar aqui várias opções de sítios coloquei mãos à obra e pesquisei muito sobre o tema. Pedi também orçamentos em ourivesarias e tal como todas sabemos o ouro está caríssimo. Foi assim que decidi pesquisar ainda mais sobre sermos nós próprios a fazer. E após muita pesquisa, pedidos de orçamento e contactos, decidimos ir à Marta Maçarico em Torres Vedras.
Adorámos 😍 excelente profissional. Eu sou super perfeccionista e tinha medo de ficarem com algum defeito que eu pudesse não gostar. Não aconteceu. As alianças estão lindas. Numa cor linda, tal como nós queríamos. Tradicionais, amendoadas, com 3mm. Demorámos uma manhã a fazer mas tudo com muita calma. Levámos o nosso ouro, ela utilizou só mesmo o necessário (ainda trouxemos ouro que não usámos para casa) e explicou tudo. Foi uma experiência incrível. O noivo fez a minha aliança, eu fiz a dele. Gravámos o que quisemos. Neste caso ficou igual nas duas : C & M 16.08.2025.
Aconselho muito pelo valor que se poupa, mas sobretudo pela experiência que é mesmo incrível ❤️
Deixo fotos abaixo para verem e obrigada noiva Beatriz pela ideia e espero que quando lá fores corra tão bem!