Olá olá... Está semana que pousou concluimos mais um check... Um bem importante 😁❤️ fui buscar as nossas alianças, estão muito giras e perfeitas 👌👌 adorei o resultado, a simpatia e o facto de como eu trabalharem em família ✌️💕 aqui estão elas😍 A dele simples é a minha com uma pedrinha de zirconia❤️
Ver mensagem citada
😊😁Pois, bem visto kkkk é mm para isso que vamos aqui partinhando💕 mas sim, realmente com uma bebé tão pequena não fica fácil, mas calma que correrá tudo bem ✌️👌😘😘😘
Ver mensagem citada
Com filhos a tarefa não fica fácil... e eu aqui ainda recuperar do pos parto. Ando super esquecida. Ainda bem que existe essa app, e todas as publicações como a sua. Fazem relembrar os pendentes 😅😅
Super Noiva
Setembro 2023
Viana do Castelo (Concelho)
Ver mensagem citada
Ahhhh que giro, ainda não tinha reparado 😊👏❤️❤️o meu tempo tb tem sido bastante corrido, eu tenho duas filhas e nem sempre é fácil "sobrar" tempo... Vai-se fazendo... Mas sim dá assim um friozinho na barriga de ver o dia a aproximar, 🙈😁
Ver mensagem citada
Vi agora que casamos no mesmo dia!! 🥰🥰 Casei pelo civil no mesmo dia mas ano passado, este ano já faço bodas de papel no dia do casamento pelo religioso. Ainda agora tava a falar com marido/noivo que há muita coisa a tratar... 😳😳😳 estou em pânico e uma bebé de 4 meses. Help
Ver mensagem citada
Eh pah espero realmente que não, se casou tb lá terei eu de ir a loja kkkk nem penso nisso 😬😬 pois, já tenho uns quantos sim... Mas lá vamos nós seguindo e somando kkkk já não falta muito 😊💕
Ver mensagem citada
Eu cá não quis mesmo, pois no meu trabalho o brilhante ia durar pouco tempo 😅😅😅 Mesmo usando luvas... acaba sempre por passar algo para dentro. Um dos meus receios é que a aliança tenha um desgaste rápido por causa das "porcarias" que me passam pelas mãos. 😬
Ver mensagem citada
Claro que sim, fica lindo, adoro ver. É preciso ter em atenção porque tem tendência a cair. Espero que não seja o caso da aliança em questão. Beijinhos já devem faltar poucos checks para o grande dia