Ol谩 ol谩... Est谩 semana que pousou concluimos mais um check... Um bem importante 馃榿鉂わ笍 fui buscar as nossas alian莽as, est茫o muito giras e perfeitas 馃憣馃憣 adorei o resultado, a simpatia e o facto de como eu trabalharem em fam铆lia 鉁岋笍馃挄 aqui est茫o elas馃槏 A dele simples 茅 a minha com uma pedrinha de zirconia鉂わ笍
Ver mensagem citada
馃槉馃榿Pois, bem visto kkkk 茅 mm para isso que vamos aqui partinhando馃挄 mas sim, realmente com uma beb茅 t茫o pequena n茫o fica f谩cil, mas calma que correr谩 tudo bem 鉁岋笍馃憣馃槝馃槝馃槝
Ver mensagem citada
Com filhos a tarefa n茫o fica f谩cil... e eu aqui ainda recuperar do pos parto. Ando super esquecida. Ainda bem que existe essa app, e todas as publica莽玫es como a sua. Fazem relembrar os pendentes 馃槄馃槄
Super Noiva
Setembro 2023
Viana do Castelo (Concelho)
Ver mensagem citada
Ahhhh que giro, ainda n茫o tinha reparado 馃槉馃憦鉂わ笍鉂わ笍o meu tempo tb tem sido bastante corrido, eu tenho duas filhas e nem sempre 茅 f谩cil "sobrar" tempo... Vai-se fazendo... Mas sim d谩 assim um friozinho na barriga de ver o dia a aproximar, 馃檲馃榿
Ver mensagem citada
Vi agora que casamos no mesmo dia!! 馃グ馃グ Casei pelo civil no mesmo dia mas ano passado, este ano j谩 fa莽o bodas de papel no dia do casamento pelo religioso. Ainda agora tava a falar com marido/noivo que h谩 muita coisa a tratar... 馃槼馃槼馃槼 estou em p芒nico e uma beb茅 de 4 meses. Help
Ver mensagem citada
Eh pah espero realmente que n茫o, se casou tb l谩 terei eu de ir a loja kkkk nem penso nisso 馃槵馃槵 pois, j谩 tenho uns quantos sim... Mas l谩 vamos n贸s seguindo e somando kkkk j谩 n茫o falta muito 馃槉馃挄
Ver mensagem citada
Eu c谩 n茫o quis mesmo, pois no meu trabalho o brilhante ia durar pouco tempo 馃槄馃槄馃槄 Mesmo usando luvas... acaba sempre por passar algo para dentro. Um dos meus receios 茅 que a alian莽a tenha um desgaste r谩pido por causa das "porcarias" que me passam pelas m茫os. 馃槵
Ver mensagem citada
Claro que sim, fica lindo, adoro ver. 脡 preciso ter em aten莽茫o porque tem tend锚ncia a cair. Espero que n茫o seja o caso da alian莽a em quest茫o. Beijinhos j谩 devem faltar poucos checks para o grande dia