Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte
Super Noiva Julho 2024 Sintra

Alianças - Galmira

Mariana Duarte, a 16 de Março de 2024 às 14:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4
Olá noiv@s,
Precisava de uma ajuda. Alguém comprou por aqui alianças através do site Glamira?
Nós gostámos muito do site e do facto de poderes personalizar praticamente tudo nas alianças e de dar para fazer o pedido de redimensionamento durante os 60 dias após a compra.Ora, acontece que enviámos dia 19 de fev as alianças de volta para redimensionamento e, até hoje, não tive mais updates em relação a elas.Coloquei as guias fornecidas por eles, no tracking id indicam que já chegaram ao centro de distribuição de PT mas ficou por aí...Entretanto ontem recebemos um e-mail a indicar que a nossa devolução seria cancelada (???) porque ainda não as receberam. Já me fartei de enviar e-mails desde ontem e ainda não obtive resposta (vou esperar até à próxima semana por resposta). Ontem acabei por falar pelo chat do site e só me dizem que pode ter sido uma falha no envio do email e para não nos preocuparmos porque os envios podem demorar algum tempo.Terça-feira faz 1 mês que enviámos...Alguém por aí passou por esta situação com o site?

4 respostas

Última atividade por Mariana Duarte, a 23 de Março de 2024 às 10:22
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa, entretanto as alianças já chegaram lá para redimensionamento. Enviei dia 20 de Fevereiro e só chegaram dia 21 de Março 😱
    O meu problema inicial foi que me tinham cancelado a devolução e já estava super assustada!
    Vamos ver como corre agora...mas obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Outubro 2024 Santarém (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,

    A Glamira foi um dos sites que por acaso passei quando procurávamos as nossas alianças.

    Optámos pela Swtizer, que também permite uma total personalização das alianças. Tem de tudo! Das mais clássicas às mais diferentes que possas imaginar. Se tiverem que procurar novo fornecedor, sugiro que vejas e fales com eles. Eles têm lojas em várias cidades do país. Nós fomos à de Leiria.

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Beatriz, obrigada pela dica.

    Estou a tentar resolver mas não está fácil. Entretanto avancei com reclamação do paypal para tentar reaver o valor das alianças. Tem sido uma experiência péssima Smiley sad

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana,

    Nós fizemos tudo online pela Mirabela, e funcionou perfeitamente!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração