Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte
Super Noiva Julho 2024 Sintra

Alianças - Finalmente um ✔️

Mariana Duarte, a 6 de Maio de 2024 às 11:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noiv@s,

Todo o processo das alianças tem sido um ponto menos bom na preparação para o nosso dia. O fornecedor inicialmente contratado foi um pesadelo!

Entretanto no sábado decidimos visitar a ourivesaria Mirabela - fornecedor da app -, por sugestão de umas noivinhas daqui. Íamos apenas com a intenção de ver e ficar com uma ideia mas, ao final de 1 hora na loja, acabámos por escolher umas alianças lindíssimas! Finalmente Smiley love

Foi um peso que saiu de cima de nós. Adorámos a escolha e, para quem dizia que não queria ouro amarelo porque só uso branco, acabámos a escolher ouro amarelo Smiley xd

Adorámos o formato da aliança e, como a minha vai ter um pequeno diamante no centro, acho que fica super bem e acaba por destacar a aliança ao pé dos meus outros anéis de prata e ouro branco. Devo de dizer que ficámos apaixonados! Agora só as queremos ir buscar e que chegue o dia para as usar.

Para não falar do ótimo atendimento e simpatia que recebemos na loja. Saímos de lá literalmente nas nuvens por finalmente darmos como tratado este assunto!

E por aí, como vai todo o processo?

13 respostas

Última atividade por Adriana, a 7 de Maio de 2024 às 11:55
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que engraçado! 😊 vão ficar perfeitas !
    Venha o dia agora 👌🏻
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sempre disse que queria em ouro branco e as primeiras que comprámos eram. Mas agora mudámos completamente e, se queres que te diga, gosto mais Smiley xd

    Sim, é uma sensação mesmo boa - mal podemos esperar por as usar Smiley heart

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que encontraram as alianças perfeitas ! Smiley winking E espero que do outro lado, consigam resolver pelo melhor toda a situação.

    Eu também tenho prata e ouro branco, mas para as alianças sempre achei que seriam as tradicionais em ouro amarelo. Fomos por várias recomendações à Ourivesaria Ágata em Coimbra e correu tudo bem Smiley catface Fomos super bem atendidos. Realmente uma pessoa saí do local com aquele sentimento, já está ! E com vontade de as ter no dedo Smiley love

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Maio 2024 Silves
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São basicamente do mesmo estilo. Tradicional mas de 4mm. Talvez o arrendondado interior é que tenha uma espessura mais fina.
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De facto gostámos muito do atendimento deles, super atenciosos e mostraram várias opções.

    As que escolheste noutra loja são muito diferentes das que tinhas gostado?

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Beatriz, sem dúvida que é um momento especial e de grande significado. Conheço uma noivinha que também fez as alianças com ouro de família e ficaram muito giras, diferentes das normais! Vi fotos do processo e, sem dúvida, é um momento único Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não...estamos no processo de resolver tudo. Não quisemos foi adiar mais com a escolha de umas novas, correndo o risco chegar ao dia e não haver alianças.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Maio 2024 Silves
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também gostava de ter escolhido as minhas na Mirabela. Gostei muito do que vi online, mas nunca fui presencialmente à loja. Mas o staff foi muito atencioso no WhatsApp. Fiquei apaixonada por umas desde o início, mas a vida nem sempre nos proporciona o que mais queremos. Acabamos por encomendar noutra loja e estamos à espera que cheguem, pois a minha teve que ser trocada...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Mariana! Ainda bem que correu tudo bem.

    Nós vamos optar por fazermos nós próprios as nossas alianças, devo dizer que estou ansiosa. Acho que vai ser uma experiência única e com certeza terão um significado ainda mais especial. Vimos outras opções em lojas mas gostámos da ideia de um dia dizermos ao nossos descendentes que fomos nós que criamos as nossas alianças e que serão únicas.

    Parabéns pela vossa escolha, que eu acho que é tão importante (a escolha das alianças)! Smiley ring

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom! Da outra ourivesaria conseguiram resolver tudo?

    Por aqui só tratamos das alianças no próximo ano Smiley smile

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que corra tudo bem na escolha Teresa Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Mariana, no final tudo correu bem Smiley heart

    Também vou ver das minhas este mês em principio Smiley love

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração