Não a que estamos a falar é da ourivesaria fontão que fica no Forte da Casa.
O site é este: http://www.ourivesariafontao.net/aliancas_ouro.htm
Certamente que devem de ter mais escolha do que aquilo que aparece no site, mas pelo menos ja da para ter uma noção dos preços que lá são praticados. Eu e o meu noivinho por exemplo vimos umas numa ourivesaria no StradaOutlet em Odivelas que nos deram de orçamento 1000 e tal euros de 19k e aqui nesta ourivesaria com os mesmos kilates estão por 300 e qualquer coisa, é uma bela diferença.
Aconselho, não pela minha experiência porque a parte das alianças é uma coisa que eu e o noivinho vamos tratar mais para a frente porque temos tempo (mas é certo que vai ser aí) mas pela experiência que a minha madrinha de casamento teve e pelo que vi uma colega aqui também experienciou e gostou.
Já vi que sim, fui ao site e vi lá as que temos em mente a um preço nunca pensado por outras ourivesarias... a minha madrinha também me disse que foi lá que comprou as dela e ficaram muito em conta... Tenho de ir lá com o noivinho, mas ainda temos tempo
Sim ali tens vários modelos e podes adpatar. Nós escolhemos um modelo básico e depois a minha mandamos por 3 brilhantes. São em ouro branco e as 2 ficaram em menos de 300€
Ola querida eu vou encomendar as minhas pela outlet das joias de "helena botelho" (procura no facebook) eles para alem de terem preços muito acessiveis enviam para todo o lado. beijinho
Olá! Fábrica não conheço mas numa ourivesaria perto da minha terra vi e não achei nada caro mas também depende do que pretendes. As tradicionais de ouro de 19k ficam à volta de 500 euros, as duas. Existe muita oferta e podes desenhar as tuas alianças de sonho que eles mandam fazer É a ourivesaria Neto, é fornecedor aqui. Tenta evitar as ourivesarias mesmo da cidade, são sempre mais caras
Ver mensagem citada
Ola noivinha... Havia muita escolha nessa ourivesaria? Ontem fomos ao Strada, passamos numa ourivesaria e ficamos chocados com os valores k nos deram.