Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)

Alianças - espessura

Patrícia, a 6 de Junho de 2021 às 20:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivas e noivos!
Fui ontem buscar as nossas alianças e são absolutamente lindas. Mas uma questão que toda a gente nos coloca é porque é que têm espessuras diferentes - a minha 2mm a dele 3mm. Fizemos esta escolha para que sejam proporcionais aos nossos dedos. É incomum? Obrigada 🙏🏻

16 respostas

Última atividade por Sandrina, a 8 de Junho de 2021 às 06:02
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia. Não acho nada incomum. No nosso caso foi mesmo mais incomum pois a minha aliança é mais espessa( em relacao ao que aa noivas costumam escolher) porque eu queria algo que se destacasse apesar de ter dedos finos. Como podes ver nem tudo segue a regra, acho que depende mais de como a aliança te faz sentir, do seu conforto e dos gostos pessoais😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Não acho nada incomum. Há até quem opte por alianças totalmente distintas. As nossas são ambas de 4mm (eu inicialmente queria de 3mm mas com o trabalhado poderia não ficar tão bem) mas não tem de ser assim. Não te preocupes com isso. 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Por aqui também são ligeiramente diferentes. a minha de 2mm e a dele de 2,5mm. Sinceramente, no dedo nem se nota, porque fica proporcional.

    Nao ligues aos que dizem, o que faz sentido para vocês é o mais certo Smiley smile

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia 😍

    Por cá compramos os dois de 2,5mm, mas por gosto pessoal de cada um, nem pensamos nisso de serem ou não de tamanhos iguais! Não liguem a isso! Certamente essas pessoas não têm mais em que pensar, só pode 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Patrícia 👰🏻‍♀️
    Fizeste o maior dos censos comum, no meu ponto de vista🤩
    Ha aquela famosa frase que diz bem assim: Gosto não se discuti 😬 e para algo que levarei sempre, também penso em levar algo beeem discreto quanto a espessura ☺️ (Escolheremos alianças diferentes, já que quero com brilhantes e a do noivo não).
    Sabes, as mãos 🙌🏼 femininas são muitas vezes mais finas e delicadas, pelo que não faz sentido usar o mesmo que do noivo, já que fica algo grosseiro… e o mais importante é ter em conta que aliança e algo muito muito pessoal, e só cabe aos donos decidirem. Ânimo e diria que tentasses filtrar tudo aquilo escutas nessa ‘fase’ noiva, já que nos deixa algo mais sensível. E evitarmos pedir opinião para não ter a decepção de pessoas pouco sensatas.
    Parabéns pelo para mim coerente e acertado check🥳
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. Nós comprámos ambas alianças com 3mm de espessura para sete iguais, mas não é obrigatório. O importante é serem confortáveis e serem do vosso agrado. Não te preocupes com isso. Bjs
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Não tem problema nenhum, cada um usa a espessura que se sentir melhor. As pessoas é que gostam de se meter em assuntos que não tem nada a ver com elas 😅 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Patricia?
    A sério? O que é que as pessoas têm a ver com isso? 🤦🏻‍♀️ A minha aliança tem 3mm e a do noivo tem 5. Ainda bem que ninguém me fez perguntas parvas 😂
    Espero que lhes tenha dado uma resposta à altura 😉 beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia não é nada incomum! Há casais que optamos por seren diferentes não tem mal nenhum nisso, é apenas gosto pessoal 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina, obrigada! ouvir outras noivas com o mesmo sentimento é bom 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Ainda não fomos comprar alianças mas acho que é perfeitamente normal a largura ser diferente. Connosco quase de certeza que vai acontecer porque eu tenho dedos pequenos e gordinhos e o noivo dedos compridos e finos. Por isso quase de certeza que a minha também será mais fina!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🤩
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, muito obrigada! eu também achei a pergunta um bocadinho inusitada, mas já a colocaram várias vezes. Felicidades!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia! Eu continuo a não perceber porque é que certas pessoas fazem perguntas tão descabidas em relação às escolhas pessoais dos noivos?!? Questionam sem refletir e põem os noivos com dúvidas e inseguranças... Bem, resumidamente... nós também vamos com espessuras diferentes (eu com 3mm e o noivo com 4mm). É óbvio que os nossos dedos não pedem a mesma espessura, e tivemos o mesmo raciocínio que vós, espessuras diferentes. Força nos preparativos e muita confiança nas vossas escolhas! Vocês é que sabem o que é certo para vocês 😉 Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bridee, lool não entendo o raio da pergunta que te fazem vosses é que sabem... Por acaso eube o noivo temos a mesma espessura, mas porque ficou bem em ambos, não ligues
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva Patrícia, parabéns pelo check das alianças Smiley smile Em relação ao tamanho, não é um tema muito falado é verdade, mas não é por ser menos falado que está errado. Nada que os noivos decidam para o grande dia está errado, Se ambos decidiram que assim seria melhor e se adequava melhor a vocês, então está tudo bem. Não ligues a perguntas que nada te acrescenta e que nada acrescenta o vosso lindo dia. E se pensarmos bem até tem lógica, as mãos das pessoas não são todas iguais, então se gostaste de ter ver com uma aliança menos grossa está perfeito. Bejinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração