Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Maio 2016 Sintra

Alianças em conta em lisboa?

Andreia, a 1 de Dezembro de 2015 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Olá meninas,

Pois é, já tinha a história das alianças quase decididas, mas trocaram-me as voltas! Smiley sad Enfim, coisas de família... então, queria saber se alguem recomenda alguma ourivesaria ou fabricante de ouro que seja em conta na zona da Grande Lisboa? Eu sei que no Norte há, mas não tenho possibilidade de lá ir.

Estou a pensar em ir à Ourivesaria Fontão (Póvoa de Santa Iria), que me recomendaram, mas gostaria de ter mais opções. Smiley smile

Help, please! Smiley smile

17 respostas

Última atividade por Marisa, a 9 de Dezembro de 2015 às 16:32
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Smiley smileAs nossas foram da Ourversaria Fontao super em conta e persnalizadas ao nosso gosto Smiley winkingBeijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Obrigada a todas pelas dicas. Acabámos por encomendar as nossas alianças na Tany Anthony, recomendadas por algumas de vocês aqui! Smiley smile Em termos de preços, a Ourivesaria Fontão ficava um pouco mais em conta, mas gostámos mais das alianças da Tany Anthony, que foram em conta na mesma e pudemos personalizar. Agora é esperar que cheguem, yay! Smiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falaste mesmo com o dono?Eles comigo foram certinhos e no dia que fomos escolher ate trouxeram modelos da outra ourivesaria deles Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui lá ontem! Smiley smile Ficaram de me enviar orçamento por email hoje...não mandaram! lol Devem mandar na 2a! Smiley winking
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sabes que comprei as minhas em.Vialonga Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada minhas lindas, vou investigar essas opções, dicas fantásticas, como sempre! Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaa Smiley winking Olha eu em Lx nao sei como te aconselhar. Mas dou-te uma referencia muito boa, muito perto de Lisboa, a Ourivesaria e oficina de fabrico Tony e Ana, no Barreiro.

    Deixo o site: http://www.tonyana.com/

    Eu posso falar por experiencia propria porque comprei la as minhas alianças (é uma casa muito antiga no Barreiro e com muito prestigio). As duas alianças são tradicionais e de ouro, são 19kilates, fininhas e custaram 215 euros (o par). Obviamente que foi com desconto de feira, na Exponoivos Montijo. Mas penso que sem desconto ficava em 240 euros ou assim.

    Por isso, é uma ourivesaria a ter em conta...e penso que compensa o preço por passar a ponte :p

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia eu comprei as nossas na Ourivesaria da Moda em Lisboa, na Rua da Prata, são em ouro de 19k, e ficaram as duas em 550 euros não achei caro, envio uma foto. Continuação de bons preparativosBoquett

    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se puderes esperar pela exponoivos em Lisboa, lá arranjam-se produtos com desconto de feira, além de haver várias marcas representadas... com mais opção de escolha!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, também já corri imensas ourivesarias pelas zonas. Acabámos por comprar em Moscavide, na ourivesaria Danny (fica na avenida). Segundo o que me pareceu os valores são aceitáveis. Não sei que modelo procuras. As nossas ficaram a 660 eur o par, são massissas e em 19kilates. Pelo que tenho visto esse valor em muitos casos é apenas de uma aliança, pelo que ficámos surpreendidos. Talvez por não serem das marcas da moda. Experimenta ir às várias ourivesarias de lá, tens muitas opções. Smiley winking
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá miúda, se eu adorava ajudar mas aí não conheço nada! Smiley sad Sorry!
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessa zona eu não conheço nada

    • Responder
  • Konxinha
    Noiva Experiente Agosto 2016 Alenquer
    Konxinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu encomendei na Joalharia Dara, mas quando andamos à procura a joalharia Tony e Ana no Barreiro apresentava preços muito simpáticos. Não me recordo se foi 340 ou 370 pelas duas, com o desconto da feira (vimos na expocasamento em Odivelas).
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia ! Eu ainda não comecei a pesquisar
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas que conheço, já te indicaram Smiley winking

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou à Tany Anthony (q tb é fornecedor aqui), pois têm fábrica e loja no Barreiro, e tb têm loja em Lisboa na Av. Almirante Reis.
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde Andreia,

    Olha eu fui à ourivesaria Lua de Prata (é fornecedor aqui da página) e tens preços para todas as bolsas Smiley winking Eu gostei do atendimento Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração