Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)

Alianças em Aço

Juliana, a 2 de Maio de 2023 às 11:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Ola ola! Ora então, estamos na fase de ver as alianças e confesso que ( como em tudo Smiley laugh ) não quero gastar rios de dinheiro... portanto, alianças em aço. Quem já? Feedack? Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Marlene, a 5 de Maio de 2023 às 16:47
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós ainda não casamos,por isso não posso dar feedback quanto à durabilidade 😅 Compramos há dois meses numa loja que costuma ter uma bancada no meio do shopping, acho que é a Acium.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e qual como eu penso Smiley laugh e já agora, há quanto tempo as tem? Estou mesmo tentada em comprar em tungsténio mas claro que me surgem dúvidas sobre a sua durabilidade. E já agora, onde comprou? Vejo muito bom feedback da pime Portugal.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Compramos em tungsténio. São lindas. E não gostamos do estilo clássico por isso quisemos uma coisa diferente. Se nos chatearmos, daqui a 10 trocamos por outras diferentes. Smiley winking Acho o ouro demasiado caro.

• Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana

Deixo aqui alguns posts de casais que comentam sobre alianças em aço

Comprar Alianças aço Inoxidável ou outro?

Alianças em Aço Preto

E compartilho também alguns artigos para ajudar na escolha!

Tipos de anéis: o guia completo para a escolha perfeita!

Metais económicos para as tuas alianças de casamento baratas

Espero que ajude!

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá
    Antes de nos decidirmos pelas nossas em ouro rosa, estivemos mesmo a ponto de comprar umas de titânio. É anti alérgico, resistente e há trabalhos lindos em alianças.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha 🥰
    Uma opinião, o aço em dourado com o passar do tempo começa a desbotar.
    E ouro é valioso para sempre, é mais caro sim, porém é algo que deve ser para a vida toda então eu acho que neste caso deveriam apostar nas de ouro. Têm as mais simples que não são tão caras.As nossas são em ouro também
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha...é verdade é tudo super caro e queremos sempre não gastar rios de dinheiro...mas realmente a nossa opção tb foi comprar de ouro...no entanto uma miga minha comprou de prata...poderá ser uma opção Smiley winking

• Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Nós já compramos as nossas, em ouro e sim foram bastante caras. No entanto deixo-te aqui alguns pontos a considerar sobre alianças em aço: são duradouras e não requerem uma manutenção muito extensiva, no entanto não podem ser modificadas e podem enferrujar em contacto com a água caso não sejam feitas em aço cirúrgico.
    Vou frisar mais o facto de não poder ser ajustado, durante as minhas duas gravidezes os meus dedos incharam bastante e deixei de conseguir usar anéis, e agora com a perda de peso passaram a estar todos grandes 😅 por isso pensem bem pois é uma peça que vão usar todos os dias e então os homens quando uma coisa lhes deixa de servir chutam logo para canto 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração