Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Maio 2017 Setúbal (Concelho)

Alianças e tamanho

Joana, a 15 de Fevereiro de 2017 às 11:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá Comunidade!A 3 meses do casamento, eu que sou uma pessoa muito calma, acho que estou a ficar nervosa!!! 😝Hoje gostaria de partilhar uma coisa que me está realmente a deixar ansiosa! Já escolhemos as alianças, já achei o tamanho óptimo, e agora começo a achar que secalhar podia ser um nr abaixo, ora porquê ? Porque os meus dedos aparentemente nem sempre estão iguais, penso que devido à mudança de temperatura...!!! E começo a pensar...e se depois perco a aliança na lua de mel ou depois? ...... enfim coisas de noivas !!! Por acaso alguém já teve esta sensação? sabem se há hipótese de apertar a aliança caso veja que realmente está em perigo de sair sozinha quando os dedos estão mais frios??? 😊

12 respostas

Última atividade por Ivone, a 16 de Fevereiro de 2017 às 15:19
  • Ivone
    Noiva Ativa Agosto 2018 Viseu (Concelho)
    Ivone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fizeste bem em optar por mais larguinho eu sofro do mesmo problema vario entre o 18/19 mas se depois aumentar de peso por gravidez ou assim sempre é mais prática se no inverno tiver mais solta é melhor passar uma linha para encher um pouco mais e no Verão dá para cortar sem teres de alterar o anel que por melhores que sejam os profissionais nunca fica igual boa sorte para ti nos preparativos
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana como estás? Que bom que as noivinhas já responderam ao teu debate com algumas dicas. A 3 meses como vão os preparativos? Smiley winking
    Vi que vais ter um casamento em tons de rosa Smiley love
    Deixo-te umas inspirações:
    Outubro rosa - porta-alianças
    Outubro rosa - centros de mesa
    Inspirações mês rosa > outubro
    Espero que gostes! Smiley star

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Onde haja água... é perigosoSmiley surprise que medo... se perdesse , dava-me um chelique ahah...

• Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ! Ainda por cima quem vai para destinos de praia,....Fica sujeito a isso se não tiver atenção!
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Com o meu anel de noivado tb acontece isso. Só no dedo da mão direita é que não serve mesmo!!! Deve ser por usar essa mão mais vezes que a esquerda e estar mais desenvolvida!
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Isso e normal acontecer. Mesmo com anel de noivado há alturas em que ele nem mexe no dedo, às vezes quando está frio sai com imensa facilidade, inclusive já me chegou a sair durante a noite Smiley sad Também tenho imenso medo que me saia durante a noite.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes sempre mandar apertar, sem problema Smiley smile

O que já ouvi foi que quando se vai de lua de mel, convém tirar a aliança lá no destino porque como é nova escorrega dos dedos, e existem muitosssss casais a perder as aliançasSmiley atonishedSmiley surprise

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida. Também se passa algo parecido comigo, e o pior mesmo é que de manhã os meus dedos estão inchados e ao fim do dia estão normais. Quando fomos comprar as alianças as que tínhamos estavam apertadas, tanto a minha como a do noivo, e mandamos fazer acima, ou seja eu usava o 12 e mandamos fazer em 14 e a do noivo que usava 20 mandou se fazer em 22.O ourives explicou que os nossos dedos no inverno estão mais finos e no verão estão inchados com o calor. Mas que se houvesse algum problema que se podia mandar apertar ou alargar.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi que a minha aliança de casamento fosse do mesmo tamanha que o meu anel de noivado. Pois já andei com este que no verão quer no inverno. No verão fica à justa. No inverno fica a dançar um pouco no dedo mas não cai. A senhora concordou que seria o tamanho ideal. Já em relação ao noivo aconselhou lhe um número abaixo da aliança de compromisso Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente se for necessário eles apertam querida. O meu anel de noivado foi apertado e nem se nota Smiley winking
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida! Os meus dedos tambem mudam muito.. mesmo o meu anel de noivado ha dias que esta bom e ha dias que esta mais largo.. nos temos sempre atençao a isso . Mas pergunta a tua ourivesaria se fazem alteraçao de tamanho; experimenta o numero abaixo e logo decides Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Junho 2017 Cadaval
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

A loja onde compramos as nossas alianças, disseram-nos para vermos no verão se nos ficam largas, se ficarem para lá irmos que eles dão um jeitinho nelas, isto porque as compramos no inverno e achamos que não estavam mesmo justas, mas como no verão os dedos ficam mais cheinhos, deixamos ficar assim...

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração