Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Constante Setembro 2021 Sintra

Alianças - Dúvida

Carina, a 19 de Setembro de 2020 às 13:42

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Olá comunidade❤️ espero que estejam todas bem 🥰 Hoje trago outra dúvida; comecei a ver alianças de ouro, clássicas, 4mm em ouro amarelo, e a minha questão prende-se em escolher ouro de 19,2K ou de 14K 🤷 O que aconselham, ou o que sabem da diferença do ouro, e quais as vossas escolhas? Obrigada a...
Olá comunidade❤️ espero que estejam todas bem 🥰

Hoje trago outra dúvida; comecei a ver alianças de ouro, clássicas, 4mm em ouro amarelo, e a minha questão prende-se em escolher ouro de 19,2K ou de 14K 🤷
O que aconselham, ou o que sabem da diferença do ouro, e quais as vossas escolhas?
Obrigada a todas 🙏😘

42 respostas

  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina 😊 no nosso caso escolhemos as alianças de 19.2k por uma questão de durabilidade.
    Beijinhos 😘🌷
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente pensamos exactamente como tu. Queremos ter uma lua de mel boa e passear o que pudermos por lá. São esses 200 ou 300€ de diferença que já ajuda muito em extras para a lua de mel🙏 se já as tens, notas alguma diferença na cor em relação as ditas 19k? Se tiveres uma fotos que possas mostrar ou um exemplo agradecia muito (espero não estar a abusar desculpa).
    Acho que esta conversa ajudou muito, até porque, mesmo o ouro de 19k aquando vendido não vale grande coisa 👌
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhemos as de 14kt por 2 motivos. 1 pq no meu dia a dia não posso a aliança, logo tem menos desgaste do que usar 24h/24h ( eu e o noivo não podemos usar)
    Depois pq quisemos apostar na lua de mel e em outras coisas do casamento. Na realidade e vou apenas dar a minha opinião, acho que dar uma fortuna por um par de aliancas nao nos faz sentido. Mas lá está, cada caso é um caso, há quem tenha orçamento mais elevado e queira e possa apostar nesses pormenores. Sei que as alianças são um elo para a vida mas caramba..A viagem também nos fica na memória para a vida e gozamos muito mais do dinheiro investido na viagem e noutras coisas do casamento.
    Mas façam o que o vosso orçamento permitir e o que vcs queiram. É uma decisão muito pessoal
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se não é indiscrição, acabaste por escolher quais? Caso já tenhas escolhido claro🙏 obrigada por essa explicação ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este é o print de quando falei com o senhor Fernando( fornecedor na app) sobre a diferença de umas e outras. Mas não o foi ele que me vendeu as aliancas. Eu pedi orçamentos e ele foi super disponível para me tirar todas as dúvidas Alianças - Dúvida 1

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O senhor que me vendeu as alianças, (fabricante) disse que se se notar diferenca é ao fim de uns 10 anos e que se resolve com polimento 😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião Diana 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E em termos da aliança ficar feia, há muita diferença de 14 para 19k? Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina
    A escolha das alianças é conforme o orçamento que o casal tem disponível e o que querem ou acham por bem, gastar.
    A diferença das alianças de 19 para as de 14 tem a ver com a quantidade de ouro utilizada numa e noutra, sendo que a de 19 kg tem mais % de ouro que a de 14. Relativamente à durabilidade, qqr uma é segura..as de 9kt é que tem tendência a partir pq tem muito pouca % de ouro na sua constituição
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha 19,2 kt são muito mais duradouras.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração