Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Curiosa Maio 2017 Setúbal (Concelho)

Alianças devem ser iguais?

Joana, a 18 de Setembro de 2016 às 14:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Olá a todas!Gostaria de esclarecer uma dúvida Smiley smileAs alianças devem ser exatamente iguais, isto é, em espessura ?

28 respostas

Última atividade por Kellyads, a 19 de Setembro de 2016 às 14:40
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao é obrigatorio, as nossas sao totalmente diferentes e nao lhes tira a nada o significado!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do que vocês querem.. é ao vosso gosto Smiley smile

    • Responder
  • Anocas
    Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai um pouco do vosso gosto.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso que depende dos gostos. No meu caso gosto delas muito simples e fininhas porque tenho os dedos pequenos e finos. Mas o noivo já se sente melhor com uma mais larga. Foi o que fizemos na aliança de compromisso e agora vai ser igual. As minhas serão personalizadas com data e nome( minha o nome dele e a dele com o meu nome).
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é conforme o gosto de cada um Não e obrigatorio serem exacatamente iguais beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas são . E tradicionais . Mas é como vocês preferirem . Há meninas que preferem mais pequenas por os dedos serem mais fininhos ou assim . Logo que se sintam bem e que gostem , força .. bons preparativos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são diferentes. A do marido é mais espessa, para ter o mesmo efeito que a minha tem na minha mão, enquanto a minha em um corte e um brilhante no centro Smiley smile
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Dezembro 2016 Marco de Canaveses
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente gosto delas iguais. Mas realmente vai muito de encontro dos gostos de cada um...

    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Vila Real (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente gosto que sejam iguais, mas há quem opte por serem diferentes. Há novinhas que gostam de alianças com pedrinhas e para os noivos já não ficará tão bem. Smiley smile O mais importante é que gostem os dois!!
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não querida, podem ser como vocês preferirem Smiley smile
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente.. Como preferirem
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim sim, devem ser iguais. Mas é Como vocês quiserem

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas respostas! Smiley smile Pois a minha questão tinha precisamente a ver com o facto de nossas mãos serem diferentes, porque em mim fica melhor um anel com uma espessura menor e vice-versa... Assim já fiquei mais esclarecidaSmiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noutros países como em Inglaterra usam-se diferentes, cá costumam usar-se iguais. Mas na verdade é ao gosto do casal

    • Responder
  • Sylvie
    Super Noiva Agosto 2017 Vale de Cambra
    Sylvie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um gosto muito pessoal. A mim não me faz aflição nenhuma q sejam diferentes. Aliás, ainda não temos alianças mas visto o meu noivo preferir outro branco e eu oro rosaou amarelo para se distinguir do anel do noivado, mais a diferença dos nossos dedos , tenho dedos fininhos logo fica melhor algo mais fino do q o meu noivo q teem o dobro da minha mão. logo, acredito q vão ser diferentes, vamos andar com ela todos os dias convém gostar
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo vai de encontro ao vosso gosto.

    Imagina que a tua profissão ou do noivinho exige algo mais resistente... deverá ser mais larga. Se um de vocês não gostar dela larga, poderá ser uma larga devido à profissão e outra mais fininha. Ou mesmo em gosto.

    A tua poderá ser em brilhantes e a do noivinho, como é óbvio, ser toda lisa.

    Tudo vai depender da vossa decisão e gostos.

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende dos gostos de cada um. Eu pessoalmente gosto de diferentes em termo de espessura, para mim não faz sentido ter uma aliança com 4 milímetros de espessura visto que o noivinho tem uns dedos maiores e mais grossos que os meus, como também muito pequena não fica bem no homem, por isso em principio vamos optar por ter espessura diferente
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivinho partilhamos a mesma opinião que a noivinha Filipa... Queremos ambas iguais... Mas não é obrigatório beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Agosto 2017 Póvoa de Varzim
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente quero que sejam exatamente iguais mas isso depende dos gostos de cada um Smiley smile
    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não precisam de ser iguais... Mas como o noivinho não gosta de ver diferente compramos as duas exactamente iguais!!! Acho que depende dos vossos gostos!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A meu ver, gosto mais d ver um casal com alianças iguais, no entanto já vi aqui no fórum, casais com alianças diferentes d tamanho e cor.... Smiley ring
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que não haverá uma obrigatoriedade quanto a isso, devem ser ao vosso gosto, particularmente gosto delas iguais em termo de espessura
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É td ha vontade do gosto pessoal dos noivos! Eu gosto delas iguais Smiley winking
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , tudo depende dos vossos gostos, não há qualquer obrigatoriedade na escolha das alianças Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Setembro 2018 Moita
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de ver iguais..mas isso depende da tua vontade querida Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há noivos que inclusivamente escolhem alianças diferentes (em modelo) por isso é como vocês gostarem mais Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana Smiley smile Não é obrigatório, há noivos que escolhem espessuras diferentes Smiley smile Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração