Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noivo Ativo Junho 2018 Sintra

Alianças Desilusão

Cláudia, a 12 de Julho de 2018 às 12:16 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 26

Boa tarde recém casadas.

Eu e o marido estamos híper desiludidos com as nossas alianças. Casamos no dia 16/06 e no próprio dia as alianças começaram a mostrar sinais de desgaste. Dia 18 levamos a ourivesaria e disseram que é normal, e puliram….no dia seguinte iguais, com riscos, baças, etc. Fomos a outra ourivesaria que disse que era defeito de fabrico de certeza e que é IMPOSSIVEL alianças novas de ouro amarelo 19 quilates ficarem assim. Fui imediatamente a ourivesaria onde comprei e disse que as queria arranjadas. Fui buscar na 3ª feira e disseram que reclamaram a fabrica e que fizeram tudo para elas ficarem ok e no próprio dia começaram a apresentar riscos e baças.

O que hei-de fazer meninas? Estamos muito tristes e desorientados Smiley sad

Obrigada

26 respostas

Última atividade por Cláudia, a 3 de Dezembro de 2018 às 23:16
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite. Trocaram por novas, têm mais de 1 mês e têm os riscos que julgo serem normais do uso, as outras estavam baças mesmo e com riscos que parecia que tinha andado la com canivete.

• Responder
  • M
    Amadora
    Mirabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Bruna,

Poderia enviar-nos uma mensagem para vermos se poderá haver algum problema com as Alianças. No caso das Alianças da Cláudia, produzimos um novo par de Alianças pois existiu um problema no processo de fabrico. Pelo que sabemos e falámos com a Cláudia as novas Alianças estão a portar-se bem.

Faremos tudo para que fiquem 100% satisfeitas com os nossos produtos e serviços. As nossas Alianças são produzidas em fábricas Nacionais que produzem para marcas Nacionais e Internacionais. O método de fabrico é top bem como os materiais. No entanto se houver algum problema estamos sempre prontos para o resolver sem qualquer prejuízo para os Noivos.

Cumprimentos,

Equipa Mirabela

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ola , eu também comprei na Mirabela e ainda não fiz um mês de casada e já estam super riscadas :/ como ficou a tua situação ?
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esperamos que, desta vez, venham perfeitas. Boa sorte!

• Responder
  • Inês
    Noiva Constante Setembro 2018 Caldas da Rainha
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento que tenha acontecido... é mesmo de reclamar e procurar que tudo se resolva Smiley smile
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia meninas, estive em conversação com a ourivesaria e irei la passar para deixar as alianças e eles fazem novas. Agora é só ter uns tempinhos livres para la ir entregar.

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pelas respostas. Todas as pessoas que tenho falado dizem que não é normal. Vou seguir o conselho de uma jurista e esperar umas 2 semanas e depois mandar carta a pedir devolução do dinheiro.

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aconteceu-lhe o mesmo?

• Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mirabela~?

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2018 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cláudia se já reclamas te na loja e o problema persiste pede o livrinho vermelho...ele tem que ser usado!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia. Para começar, usar o livro de reclamações na ourivesaria. Logo se vê a mudança de comportamento deles. Nunca esquecer dos direitos dos consumidores!

• Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens de continuar a reclamar pois pagaste pra teres novas e les tem de arranjar esta no vosso direito desculpa mas não deixes o tempo passar pois dizem como te disseram desgaste e são e novas
    Desgaste mas e muito tempo não meses
    • Responder
  • S
    Super Noiva Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria uma reclamação. É impossível uma aliança nova de 19 quilates apresentar esse desgaste. Ou é defeito de fabrico, ou venderam gato por lebre como acontece inúmeras vezes.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fazem muito bem em reclamar querida.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nenhuma, mas olha que una amiga minha casou-se e passado pouquíssimo tempo elas estavam também todas riscadas eu até comentei com ela e pelos vistos também são de 19 quilates e disse-me que é normal riscar. Eu achava que não riscavam assim tão facilmente e fiquei surpreendida. Compara com outras pessoas que tenham alianças em ouro amarelo para perceberes se lhes aconteceu o mesmo ou não.
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juro que não consigo lidar com mau profissionalismo! Sejam duros! Pagaram merecem um bom serviço!
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim. Concordo com a Carina na parte da benção das alianças, no caso de terem umas novas. É um "pormenor" que também considero importante.

• Responder
  • Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu voltava lá

Se a lenga lenga fosse igual.. pedia o livro de reclamações e a devolução do dinheiro.. eles tem de dar garantia.. Não podem descartar a responsabilidade..

Não desistam! 😙😙
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procurava ser reembolsada já que as coisas não se resolvem... e procurava outro lugar para comprar outras alianças e depois se casaste pela igreja podes pedir ao padre para te as benzer.
    É uma situação muito chata mesmo... mas não fiquem triste e vê a melhor maneira...
    beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu começava por escrever no livro de reclamações, depois tentava contactar a fábrica a ver o que podia fazer uma x que a loja não fez grande coisa.
    beijinhos
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimenta ir tu a uma fábrica (por exemplo C.Santos Joalheiros) e vês o que te dizem. E faz reclamação no livro de reclamações!
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mandaram para a fabrica para tecnicamente serem lixadas para tirar imperfeições, darem tratamento e pulir

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sejam mais duros. Não se justifica terem as alianças à menos de um mês nesse estado. Reclamem e peçam umas novas. Eles têm de resolver definitivamente essa situação
    • Responder
  • Lau
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No vosso caso, eu exigiria umas alianças novas. Vocês pagaram para terem alianças de boa qualidade e não com defeitos e que precisem ser "arranjadas" e ficarem "ok". Eu não deixaria a coisa barata. Ou resolviam definitivamente a coisa a bem, ou então resolveriam a mal. Não desistam de ter as vossas alianças em perfeitas condições.

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então mas não chegaram a mandar fazer umas novas para vos darem? Fiquei sem perceber desculpa.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elas têm que ter garantia, senão podem coloca-las como devem de ser têm que vos devolver o dinheiro.

Reclama no livro para começar

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração