Nós vamos optar pelas tradicionais em ouro, mas sou da opinião que cada casal deva ter as que mais se adequam a si. E se, um dos fatores era não terem €€€ para as de ouro, acho que optaram pela escolha certa, poupar e ter alianças na mesa. O que conta é o que sentem, não o material
Sinceramente também sou da opinião que não importa o material da aliança, mas o Sérgio prefere em ouro.. As tuas estão muito giras 😊 Parabéns e felicidades! Bjoca
As vossas alianças são muito.bonitas CláudiaGosto imenso do modelo. Nós andamos a ponderar comprar prata ou ouro. Isto porque eu acho que não e o material que conta. Mas ainda não decidimos. Já vimos orçamentos e ainda não decidimos Beijinhos
Nós vamos ter de aço. Em relação preço é igual à prata, mas são anti alérgicas e não oxidam como a prata. São mais resistentes e ficam bonitas durante mais tempo. Tenho a d noivado em prata e a de compromisso emm aço. E de longe achamos a de aço melhor e muito mais brilhante. P. S: sou alergica ao ouro, por isso andámos a experimentar o melhor ahah
O que importa é o significado para vocês! Se não tivéssemos encontrado alianças em ouro para o nosso orçamento tbm iriamos para outras opções, o importante é o amor 💕 o resto são pormenores
Querida não interessa nada se é ouro, prata ou o que for! É apenas um anel no dedo. As nossas vão ser de aço, custaram as 2, 59€ e nós adoramos o efeito delas no dedo. 😍
As nossas vão ser de ouro, imagino é tudo bastante caro, se fossemos nos a comprar também seriam de prata por ser mais barato. Mas o que importa é o vosso amor e não um material
Olá Claudia ! Concordo com a Vânia, não interessa se são de prata ou ouro o que interessa é o significado para vocês ! As nossas serão em ouro branco tradicionais
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Claudia, as vossas alianças são muito bonitas. E prata ou ouro o que interessa é o que significam para vocês 😉 Nós optámos pelas tradicionais alianças de ouro. 😘