Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Argentina
Noiva Novata Agosto 2025 Aveiro (Concelho)

Aliancas de ouro

Argentina, a 16 de Junho de 2025 às 12:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Guardado
Noivinhas, estou em choque com o preço das aliancas! Recomendam algum sitio na zona do Porto para comprar aliancas de ouro? 🤗

Aliancas de ouro

88%

22 votos

Aliancas

12%

3 votos

12 respostas

Última atividade por Sara, a 23 de Junho de 2025 às 14:55
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Recomendo Ouriversaria Ouris em Vila do Conde (próximo do teatro municipal). Nós compramos lá, é de ouro de 18k e custaram cerca de 350€. É verdade que as que compramos são das mais finas (2mm) e já foi há mais de 6 meses (entretanto o preço do ouro ja subiu). Mas mesmo na altura era de longe bem mais barato que outros orçamentos que recebemos. O atendimento também foi bom 🙂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Fiquei em choque com os valores que referem das alianças 🥴
    Tambem me falaram na possibilidade de vender directamente peças antigas em ouro que tenhamos (a maioria das ourivesarias segundo o que me disseram compram mas nem todas conseguem derreter para transformar) e mediante o peso e autenticidade, dão-nos directamente o valor. Já alguém o fez? E já percebi que a exponoivos acaba por ser uma mais valia neste sentido 😬
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha querida, vê na Oro Vivo, onde a segunda aliança fica tem 50% de desconto. É onde iremos comprar as nossas
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Argentina. Smiley smile

Nós ainda não comprámos as nossas alianças. Mas um dos nossos fornecedores recomendeu-nos a Alliance Day. Ainda não nos reunimos com o senhor em questão, mas pelo menos a informação é que são bem mais em conta. Também me falaram no Sítio da Jóia by Fernando de Oliveira.

Ambos têm página no Facebook.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós também optámos por esta opção Smiley smile tínhamos algum ouro e foi o que utilizámos para fazer as alianças! Quando pedimos orçamentos, alguns chegavam aos 1500€...

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, na zona do Porto não conheço nenhum sítio, mas pode ser que as outras noivas consigam ajudar.

Nós comprámos as nossas no ano passado e em todos os sítios que fomos nos disseram que o preço do ouro nos últimos tempos tem estado sempre a aumentar.

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós reutilizámos ouro que tínhamos para fazermos as nossas. Não sei se aí no Porto também existe essa possibilidade. Mas assim só pagámos 400€ . O ouro está muito caro e tem tendência a aumentar de semana para semana (todas as joalharias nos disseram isso).
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá !

As nossas foram 535 euros com a promoção da exponoivos! A marca foi Dara Jewels e fizemos a gravação com a nossa letra.

Aliancas de ouro 1

Aliancas de ouro 2

• Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Nós aproveitamos a ida à exponoivos para comprar, uma vez que por norma fazem descontos, nosso caso 20%, e ainda assim pagamos pelas duas 1.249€, oferta da gravação + caixa das alianças gravada com o nosso logotipo. Fomos levantar ao Lugar da Joia do Alameda Shopping ao lado do estádio do dragão.

Aliancas de ouro 3

Aliancas de ouro 4

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achava que rondaria os 300€/500€ cada uma.... é bem mais caro então 😳
    • Responder
  • Argentina
    Noiva Novata Agosto 2025 Aveiro (Concelho)
    Argentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi valores a começar nos 1.100,00 as mais fininhas que permitem gravaçao, mas em regra ascendem aos 1300/1600 euros minimo, as duas. Pensei que fosse mais em conta. Erro meu que estou por fora do preço do ouro.

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    JAinda não fui ver das alianças... combinámos em ver no próximo mês..
    Por curiosidade... que valores viste?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração