Bem, eu uso o anel de noivado na mão direita como a minha mãe sempre me disse. E deixei de usar a aliança de namoro. No dia do casamento vou levar o anel de noivado na mão direita e quando receber a aliança de casamento depois coloco o anel de noivado na mão esquerda também.
Hello! No meu caso também só irei usar a aliança de casada com o anel de noivado na mão esquerda. Conto de na manhã do casamento ou na véspera tirar a aliança de namoro do dedo anelar direito e guardá-la. Com alguma pena, pois sei que até no dedo vou sentir a falta dela... na altura do casamento já a usarei há 11 anos. Beijinhos*
Eu uso a aliança de namoro e o anel de noivado na mão esquerda. Na sessão de noivado vamos fazer uma espécie de cerimónia (xD) onde as vamos retirar e guardar numa caixinha para lembrança. No dia do casamento acho que vou manter o anel de noivado no mesmo dedo
Olá Eu não tenho aliança de namoro e a de noivado uso na mão esquerda. No dia do casamento vou tirar para o noivinho por a aliança de casamento e depois vou continuar a usar a de noivado ao pé da aliança de noivado, tanto que a aliança de casamento vai ser feita para combinar com a aliança de noivado...
Ola querida eu uso a aliança de namoro na mão direita e o anel de noivado na mão esquerda. No dia do casamento levarei o anel de noivado na mão direita e receberei a aliança de casamento na mão esquerda. Posteriormente juntarei o anel de noivado com a aliança de casamento, mas não voltarei a usar a aliança de namoro
Eu não tenho aliança de namoro, só tenho de noivado. Uso-a na mão esquerda, no dia C passo-a para a mãe direita para receber a aliança de casamento na mão esquerda
Desde que tenho o anel de noivado deixei de usar a alianca do namoro. Depois do casamento vou continuar a usar a alinça de noivado na mao esquerda junto com a alianca de casamento
Anel de noivado não há mas se houver vou usá-lo na mão esquerda.
No dia C vou levá-lo bem como a aliança de namoro na respetiva mão. Ficará sempre na mão até ter a de casamento afinal, até ao momento do "sim" ainda somos namorados
Eu uso a aliança de namoro na mão direita e o anel de noivado na esquerda e no dia do casamento a aliança de namoro sai e o anel de noivado vai para a mão direita para depois colocar a aliança de casada na esquerda ... E depois vai continuar assim ou seja só guardo a aliança de namoro . Espero k tenha ajudado . Beijinhos
Eu também já pesquisei e li de tudo e cada pessoa diz uma coisa diferente. Então tenho a aliança de namoro na mão direita e o anel de noivado na mão esquerda. No dia do casamento, desaparece o anel de namoro e o anel de noivado vai para a mão direita. Quando tiver a aliança de casamento, o anel de noivado fica ao pé.