Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaela
Noiva Constante Maio 2017 Valais

Alianças de namoro, casamento, anel de noivado

Micaela, a 1 de Dezembro de 2016 às 09:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Hello Brides Smiley smile

como vão fazer com as alianças e o anel de noivado? ficam na mesma mão? a aliança de namoro vão continuar a usar?

não percebo nada destas coisas, estou um pouco perdida Smiley sad Smiley atonished

19 respostas

Última atividade por Núria, a 2 de Dezembro de 2016 às 16:46
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu uso o anel de noivado na mão direita como a minha mãe sempre me disse. E deixei de usar a aliança de namoro. No dia do casamento vou levar o anel de noivado na mão direita e quando receber a aliança de casamento depois coloco o anel de noivado na mão esquerda também.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello! No meu caso também só irei usar a aliança de casada com o anel de noivado na mão esquerda. Conto de na manhã do casamento ou na véspera tirar a aliança de namoro do dedo anelar direito e guardá-la. Com alguma pena, pois sei que até no dedo vou sentir a falta dela... na altura do casamento já a usarei há 11 anos. Smiley catface Beijinhos*

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso a aliança de namoro e o anel de noivado na mão esquerda. Na sessão de noivado vamos fazer uma espécie de cerimónia (xD) onde as vamos retirar e guardar numa caixinha para lembrança. No dia do casamento acho que vou manter o anel de noivado no mesmo dedo Smiley smile
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Eu não tenho aliança de namoro e a de noivado uso na mão esquerda. No dia do casamento vou tirar para o noivinho por a aliança de casamento e depois vou continuar a usar a de noivado ao pé da aliança de noivado, tanto que a aliança de casamento vai ser feita para combinar com a aliança de noivado... Smiley smile
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida Smiley smile eu uso a aliança de namoro na mão direita e o anel de noivado na mão esquerda. No dia do casamento levarei o anel de noivado na mão direita e receberei a aliança de casamento na mão esquerda. Posteriormente juntarei o anel de noivado com a aliança de casamento, mas não voltarei a usar a aliança de namoro Smiley smile
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Constante Maio 2017 Valais
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas pelas vossas respostas Smiley love

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho aliança de namoro, só tenho de noivado. Uso-a na mão esquerda, no dia C passo-a para a mãe direita para receber a aliança de casamento na mão esquerdaSmiley kiss

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde que tenho o anel de noivado deixei de usar a alianca do namoro. Depois do casamento vou continuar a usar a alinça de noivado na mao esquerda junto com a alianca de casamento Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida.

    Anel de noivado não há mas se houver vou usá-lo na mão esquerda.

    No dia C vou levá-lo bem como a aliança de namoro na respetiva mão. Ficará sempre na mão até ter a de casamento Smiley smile afinal, até ao momento do "sim" ainda somos namoradosSmiley heart

    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante Julho 2017 Sintra
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos banhar em ouro amarelo as nossas alianças de namoro, além de não as deixarmos inutilizadas tb iremos poupar bastante dinheiro .
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma questão se a noiva usa anel de noivado e o noivo não tem direito a nada ?????
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso a aliança de namoro na mão direita e o anel de noivado na esquerda e no dia do casamento a aliança de namoro sai e o anel de noivado vai para a mão direita para depois colocar a aliança de casada na esquerda ... E depois vai continuar assim ou seja só guardo a aliança de namoro . Espero k tenha ajudado . Beijinhos
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo deixar a de namoro cuardada Smiley smile
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu guardei a de namoro e utilizo apenas a de casamento Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Eu como não gosto muito de usar anéis, vou usar só a aliança de casamento na mão esquerda. a de namoro vou guardar...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou usar as alianças de namoro depois. Como já disseram vou colocar o anel de noivado no dia na mão direita Smiley smile

    • Responder
  • Ines
    Super Noiva Agosto 2018 Montalegre
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também já pesquisei e li de tudo e cada pessoa diz uma coisa diferente. Então tenho a aliança de namoro na mão direita e o anel de noivado na mão esquerda. No dia do casamento, desaparece o anel de namoro e o anel de noivado vai para a mão direita. Quando tiver a aliança de casamento, o anel de noivado fica ao pé.
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, olha quanto a nós, combinámos que vamos deixar de usar a aliança de namoro.

    Vamos retirar e guardar claro.

    O anel de noivado no dia do casamento passo para a mão direita, e depois vou usar sempre assim.

    Acho que nestes casos não há "regra" cada casal faz como quer. Já vi noivos a usar as alianças de namoro na mesma depois de casados.

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Agosto 2017 Figueira da Foz
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu também não percebo muito destas coisas mas em princípio irei guardar assim como a minha mãe fez com as dela
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração